Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Safe

Citação de: Meddler em 10 de Março de 2012, 13:31
Essa sweat é muito boa mesmo. Era gajo de apresentar a minha tese de mestrado com ela vestida.

;D

cachecolglorioso

Citação de: ivodaniello em 10 de Março de 2012, 11:27
Benfica vintage. Sempre que colocam uma coisa engraçada à venda, esgota logo rapidamente.

O preço também ajudou, basta não ter o logo da Adidas para os preços baixarem substancialmente. Apesar disso uma percentagem continua a ir para eles...

Di Nes

Harlem

Citação de: Pedro Marques em 09 de Março de 2012, 23:17
E eu queria que o Sport Lisboa e Benfica colocasse à venda a camisola da manga comprida...

Eu tenho uma de manga comprida, de 2009/10

ASMor

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Março de 2012, 14:39
Benfica vintage. Sempre que colocam uma coisa engraçada à venda, esgota logo rapidamente.

O preço também ajudou, basta não ter o logo da Adidas para os preços baixarem substancialmente. Apesar disso uma percentagem continua a ir para eles...

mas olha que aqueles pólos n tem logo adidas e são caros como tudo, são bem giros é pena o preço

32 Benfica 32

Aquela camisola que o Witsel traz vestida é simplesmente linda... :bow2:
Era sucesso garantido, eu pelo menos comprava!

fc94

Citação de: Karel7Poborsky em 08 de Fevereiro de 2012, 21:57
Chega a ser ridiculo como é possivel o benfica/adidas nao venderem casacos destes, era um exito de vendas!!!!!!!!

PS: meti o emblema classico pq acho q combina melhor no estilo classico deste casaco!

O vermelho é o casaco mais lindo do Mundo! Quem me dera qe existisse à venda! Comprava logo...

32 Benfica 32

red jazz

gandas burros esses
lá do Merchandising  ....

por outo lado nãe é dificil clonar esses casacaos...

Roenin

A camisola nessa foto do Witsel... é um crime não estar à venda. É que nem se percebe como não metem tudo e mais um par de botas à venda, não duvido que exista sempre alguém interessado.

Por exemplo, eu, no dia em que essa camisola fosse posta à venda, fazia uma espera na Megastore para comprar a minha. Mesmo que custasse 100 eur.

GF

Citação de: Roenin em 16 de Março de 2012, 00:39
A camisola nessa foto do Witsel... é um crime não estar à venda. É que nem se percebe como não metem tudo e mais um par de botas à venda, não duvido que exista sempre alguém interessado.

Por exemplo, eu, no dia em que essa camisola fosse posta à venda, fazia uma espera na Megastore para comprar a minha. Mesmo que custasse 100 eur.
Olha aí, não dês ideias :-X

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fc94 em 15 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Karel7Poborsky em 08 de Fevereiro de 2012, 21:57
Chega a ser ridiculo como é possivel o benfica/adidas nao venderem casacos destes, era um exito de vendas!!!!!!!!

PS: meti o emblema classico pq acho q combina melhor no estilo classico deste casaco!

O vermelho é o casaco mais lindo do Mundo! Quem me dera qe existisse à venda! Comprava logo...

Eu fiz uma cena parecida. A minha faculdade tem uma cena em que dá para encomendar-mos os nossos casacos e camisolas da faculdade. Escolhemos 2 cores para o casaco, o modelo, tamanho e as letras que queremos (turma 3, fmh, essas cenas). Eu pedi um casaco vermelho, com riscas brancas nos ombros (ou seja, esse da imagem) e sem nada alusivo à faculdade. Agora é estampar emblema do SLB. Tudo isto porquê ? Porque ninguém no SLB se lembra de fazer esses casos. Era um êxito.

T1n0_SLB

O pior é que não o fazem.

dani007dias

Citação de: Meddler em 10 de Março de 2012, 13:31
Essa sweat é muito boa mesmo. Era gajo de apresentar a minha tese de mestrado com ela vestida.

era logo 1 valor extra

marcosantos

hoje passei na nova Casa do Benfica em Aveiro, fica junto à Segurança Social. Tem uma mini loja mesmo á entrada e depois a zona do café/bar com várias mesas e uma mesa de bilhar. Está muito porreiro o espaço, fazia falta aqui em Aveiro. A antiga na Lourenço Peixinho nunca fui porque desde que vivo em Aveiro, há cerca de 2 anos estava sempre fechada.
Comprei 2 porta chaves do SLb, não havia muito por onde escolher porque é tudo muito recente e ainda têm poucas coisas.

P.S_ Não sei se existe tópico das Casas do Benfica por isso postei aqui.