Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Tony Soprano

A maior parte das coisas lançadas este ano são bastante boas, principalmente se formos comparar com o que havia antes. O que eu mais gosto são as réplicas de camisolas antigas.

Os preços são demasiado altos e acho ridículo ninguém ver isso. Ou estão-se só nas tintas, sei lá.

Zlatan

A camisola principal do ano passado era muito boa. A deste ano também, só não gosto da gola.

Mas nunca vou dar 70 ou 80 euros por uma camisola.

As vintage e casuais também são interessantes, mas os preços parecem-me excessivos.

Tony Soprano

Sim, eu também não vou dar. Devo esperar até ao final da época. Gosto bastante das duas, mas quando as vi ao vivo, fiquei bem desiludido com o símbolo estampado...

iSLBenfica

O departamento deve viver noutro país, ou então pensa mesmo que os portugueses, mais precisamente os benfiquistas, andam a cagar dinheiro e não têm mais onde o gastar.

OgLoRiOsO_SLB

Alguém sabe aonde posso comprar a nossa camisola da champions??? E outra pergunta...porque e que nos não usamos a imagem da taça com o número 2 na nossa manga na camisola da champions?

SLBCARLOS

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 22 de Novembro de 2012, 02:15
Alguém sabe aonde posso comprar a nossa camisola da champions??? E outra pergunta...porque e que nos não usamos a imagem da taça com o número 2 na nossa manga na camisola da champions?
posso estar enganado mas o Benfica nao vende a camisola da champions. 

era bom era.  acho que todos compravam essa, ja que nao tinha a cena da sagres nas costas.

este departamento de merchendizing melhorou muito neste ultimo ano, e estao a sair com muitos productos.   pode ser que num futuro proximo  ter camisola da champions a venda possa ser uma realidade.

Tony Soprano

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 22 de Novembro de 2012, 02:15
Não há disso. Já temos sorte em que tenham começado a vender a camisola de manga comprida...espero que também pensem em vender a da Champions.

Andris

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Novembro de 2012, 01:16
Compra a que diz "BENFICA since 1904"!

E acrescenta-lhe o símbolo bordado em baixo das letras!

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/944/LOGOTIPO%20BORDADO%20GRANDE.aspx

Até que é uma boa ideia!  :drunk:
Nada mau pensado...

Pena é os preços destas coisas todas, que exagero.

Faroleiro

Só para dizer que o preços das t-shirts oficiais são a preço de chulo. Aliás, t-shirts de selecções e clubes de topo são sempre a preço de chulo mesmo para sócios.....

Endless

Citação de: sagan1976 em 16 de Novembro de 2012, 15:56
No entanto acabaram com aquelas águias de peluche super fixes. Queria oferecer uma ao filhote de um amigo meu para o puto se ir já habituando e nada feito!

Tens os diabitos. Mas as águias em peluches até são o presente (mais) engraçado para os miúdos neste natal...

sbremoved_29559

Camisolas mesmo lindas. Mas o preço é proibitivo.

cachecolglorioso

T-shirts da nova linha de jogadores da presente época. Bem melhores do que as das épocas anteriores.

dfernandes

Bem, pessoal, tal como disse há uns dias neste tópico, estava interessado em comprar a camisola clássica dos anos 60 que está à venda no site.

Fiz a encomenda na quinta feira passada, paguei na sexta, salvo erro, a partir de 2ª ficou em processamento e chegou hoje. Nada a dizer em relação a isso. Tudo correu bem e relativamente rápido. O tamanho também era o correcto (S), e aí tenho que agradecer ao pessoal do SB que me deu umas dicas (obrigado, malta!). Já sabem, se forem magros e tiverem aí entre 1,70 e 1,75, comprem S, porque senão ficam a boiar dentro das camisolas. Elas são assim para o grande.

Só tenho uma pequena crítica em relação ao próprio design, que não sei se é fiel ao original. A abertura na zona da gola é enorme. Fico com quase metade do peito à mostra, o que não é bem a minha onda. A única solução que vejo, para estes casos, é usar uma t-shirt por baixo. Reparem na imagem, e desculpem a qualidade, mas foi tirada com uma webcam, e reparem na enormidade da abertura na zona da gola.

Portanto, se comprarem uma dessas, estejam avisados em relação a este aspecto.

Fora esta pequena crítica, a camisola é linda, e à Benfica!

Rapaz_Da_Luz_1904