Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso


Mestre Da Táctica

Gosto do padrão do cachecol, mas para mim as cores do Benfica serão sempre o branco e o vermelho. O preto reconheço que não estou muito habituado a ver...

cachecolglorioso

O preto tem aparecido muito, pessoalmente agrada-me, como 3ª cor.

Não tenho muito tempo para atualizar o meu site, pelo que aproveito para deixar aqui foto dos últimos lançamentos.



O de cima é muito interessante, da linha casual.

O que diz "SEMPRE GLORIOSO" também gosto bastante, na foto não se vê bem, mas diz BENFICA com letra sombreadas.

TEXAS_1904

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Fevereiro de 2013, 22:31
O preto tem aparecido muito, pessoalmente agrada-me, como 3ª cor.

Não tenho muito tempo para atualizar o meu site, pelo que aproveito para deixar aqui foto dos últimos lançamentos.



O de cima é muito interessante, da linha casual.

O que diz "SEMPRE GLORIOSO" também gosto bastante, na foto não se vê bem, mas diz BENFICA com letra sombreadas.
Onde é que esta o sombreado?

TEXAS_1904

Desses 4 gosto muito do primeiro, do terceiro e do quarto... entre o 3º e o 4º esta o meu favorito, muito igualados mesmo

cachecolglorioso



Ramiro Lopes

Já agora umas camisolas lindíssimas do Liverpool:







:smitten:

MaiorQuePortugal

O primeiro polo do Liverpool, está muito bom mesmo. Parece um polo da Fred Perry.

Sherman


flavioslb

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Fevereiro de 2013, 23:15
O primeiro polo do Liverpool, está muito bom mesmo. Parece um polo da Fred Perry.
tambem gostei bastante


Ramiro Lopes

Citação de: flavioslb em 07 de Fevereiro de 2013, 23:18
Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Fevereiro de 2013, 23:15
O primeiro polo do Liverpool, está muito bom mesmo. Parece um polo da Fred Perry.
tambem gostei bastante
E diga-se que custa 25€: http://store.liverpoolfc.tv/Coninsby-Retro/pid-37619

No Benfica o pólo mais bonito custa 42€... e é porque está em promoção, senão eram 60€: http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/2245/POLO%20RUGBY%20RISCAS.aspx


TuffGongSLB

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Fevereiro de 2013, 22:31
O preto tem aparecido muito, pessoalmente agrada-me, como 3ª cor.

Não tenho muito tempo para atualizar o meu site, pelo que aproveito para deixar aqui foto dos últimos lançamentos.


Citação de: cachecolglorioso em 04 de Fevereiro de 2013, 22:31
O preto tem aparecido muito, pessoalmente agrada-me, como 3ª cor.

Não tenho muito tempo para atualizar o meu site, pelo que aproveito para deixar aqui foto dos últimos lançamentos.



O de cima é muito interessante, da linha casual.

O que diz "SEMPRE GLORIOSO" também gosto bastante, na foto não se vê bem, mas diz BENFICA com letra sombreadas.




O de cima é muito interessante, da linha casual.

O que diz "SEMPRE GLORIOSO" também gosto bastante, na foto não se vê bem, mas diz BENFICA com letra sombreadas.


O primeiro é lindo, visitei o teu site e tens lá material altamente, só tenho uns 20 cachecóis e desses só um nunca o vi em lado nenhum, é capaz de ser raro, laranja e preto, não o vi no teu site.

PudimDanone

Devo ser a única que não acho piada nenhuma a esses posters do "Sangue, Suor e Lágrimas". Parece que os nossos jogadores saíram dum episódio do Walking Dead..