Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

LR1904

BlankFile

É verdade. Alguns preços são abusados mesmo.
Como sou sócio o casaco fica-me em 53 e qualquer coisa. Mas antes disso quero comprar a Camisola da Taça Latina. É 20 e poucos euros.

lp92SLB

Edit: foto removida.

força Benfica

Edit

lp92SLB

Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2013, 14:53
Citação de: lp92SLB em 27 de Outubro de 2013, 14:52
Edit: foto removida

Que isto?

Foi um artigo que mandaram fazer a época passada, porque supostamente iríamos ser campeões.

EDIT: Não sei é como é que deixam isto chegar cá fora aos adeptos e sócios, depois do que se passou na época passada.

Shoky

Hoje chegou-me uma pérola aqui a casa.  :disgust:

Não sei se já tinha sido postado por aqui.

Pá...foda-se...que vergonha.

PDias

Apaguem é rapido essa merda da net.. Ja houve uma altura que andaram a gozar com fotos do autocarro tambem todo decorado com o 33º..  :disgust:

MAGICAL ONE

Hoje chegou-me uma pérola aqui a casa.  :disgust:

Não sei se já tinha sido postado por aqui.

epá nao divulguem isto fdx, depois levamos com merdas de epic fail e sei lá mais o que :-X

LR1904

Citação de: PDias em 27 de Outubro de 2013, 15:26
Apaguem é rapido essa merda da net.. Ja houve uma altura que andaram a gozar com fotos do autocarro tambem todo decorado com o 33º..  :disgust:

Esse era fake.

lp92SLB

Vou editar o post e tirar a foto.
Como é que fabricam produtos oficiais (pelo que vejo seria para vender na megastore e no site) sem termos as certezas de que seríamos campeões? e que acabamos por não o ser. :disgust:

PS: Editem os vossos posts e tirem a foto.

Shoky

Citação de: lp92SLB em 27 de Outubro de 2013, 16:27
Vou editar o post e tirar a foto.
Como é que fabricam produtos oficiais (pelo que vejo seria para vender na megastore e no site) sem termos as certezas de que seríamos campeões? e que acabamos por não o ser. :disgust:

PS: Editem os vossos posts e tirem a foto.

Não edito.
Vou censurar a incompetência total da nossa direcção ao permitir uma merda destas porquê?

A vergonha cai sobre eles, não sobre mim. E é uma enorme vergonha...fdx...

PDias

Eu tenho vergonha por todas as parvoices que a direcção faz. Estao a representar o clube, os adeptos! Se nao queres tirar nao tiras, mas nao beneficias ninguem com isso..