Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

zema

Citação de: misteryeyes em 13 de Junho de 2014, 18:15
Citação de: Theroux em 13 de Junho de 2014, 16:29
De facto está excelente. Por mim estava sempre fechada ahah

Existe uma caderneta de cromos só dedicada ao Benfica? Se não existe é uma falha do marketing, mas não sei se os direitos de imagem da equipa de futebol estão cedidos a terceiros.

desculpa mas esta terrivelmente desatualizada!!!
segunda a CS ja sairam kase todos  :tickedoff: :police:

JPinho

Citação de: Palmeirinha em 19 de Junho de 2014, 18:56
Citação de: JPinho em 19 de Junho de 2014, 17:35
"Até dia 22 compra a nova Camisola Principal e recebe grátis a Braçadeira Eusébio, Escudo de Campeão e ainda Portes Gratuitos para Portugal Continental!

Exclusivo em loja.slbenfica.pt"

O " escudo de campeão" já vem estampado na camisola?

São as quinas ou aquele coiso amarelo horrível no peito?

Aquele coiso amarelo horrível! por isso é que queria saber se já vem estampado ou não...

Palmeirinha

Citação de: JPinho em 19 de Junho de 2014, 19:10
"Até dia 22 compra a nova Camisola Principal e recebe grátis a Braçadeira Eusébio, Escudo de Campeão e ainda Portes Gratuitos para Portugal Continental!

Aquele coiso amarelo horrível! por isso é que queria saber se já vem estampado ou não...
Já não vão ter as quinas???

g13

Isso custa 5 Euros por isso duvido que venha mas eu nao consegui mandar vir do Site as da Sport Zone nao tem(foi de onde veio a minha)

g13

Citação de: Palmeirinha em 19 de Junho de 2014, 19:17

Já não vão ter as quinas???

Liga e Taça da Liga nao é o Scudetto da Liga e na Taça as quinas an Europa veremos se iremos usar

Laranja18

Citação de: Toruk em 06 de Junho de 2014, 14:54
Citação de: Espoginho em 06 de Junho de 2014, 14:44
Só pensam em ganhar dinheiro e depois esquecem-se de prestar um serviço no mínimo razoável!

O serviço online do loja do Benfica é uma bosta! tenho 1a encomenda feita no dia 27-Abril e até agora na mesma situação nem dão notícias nem chega a encomenda.

Que desilusão! Então o que fará os clientes do estrangeiro a comprar pela plataforma online nunca + os enganam... É triste!

Tambem tenho 3 cachecóis à espera desde 22 de Abril, e nada... vai chegar a Agosto, vou à Luz, e vão tar lá os cachecóis à espera que algum iluminado os envie para cima

cmtc

Citação de: Laranja18 em 20 de Junho de 2014, 00:48
Citação de: Toruk em 06 de Junho de 2014, 14:54
Citação de: Espoginho em 06 de Junho de 2014, 14:44
Só pensam em ganhar dinheiro e depois esquecem-se de prestar um serviço no mínimo razoável!

O serviço online do loja do Benfica é uma bosta! tenho 1a encomenda feita no dia 27-Abril e até agora na mesma situação nem dão notícias nem chega a encomenda.

Que desilusão! Então o que fará os clientes do estrangeiro a comprar pela plataforma online nunca + os enganam... É triste!

Tambem tenho 3 cachecóis à espera desde 22 de Abril, e nada... vai chegar a Agosto, vou à Luz, e vão tar lá os cachecóis à espera que algum iluminado os envie para cima

Eu comprei 1 cachecol em abril e também estava a demorar muito tempo a chegar. Um mês depois liguei pra lá e nessa semana recebi o cachecol em casa.

urban

Já só têm tamanhos pequenos M e S... (adidas do estádio).
Nas restantes lojas adidas a mesma coisa, mas já muito poucas têm à venda este casaco.
Nas restantes lojas (SportZone etc) já não têm nada à venda

trucatruca

Pessoal, 2 preservativos do Glorioso ... comigo estoiraram no fim. Parecia a época passada, não compro mais.

Mjölnir

Citação de: trucatruca em 27 de Junho de 2014, 10:29
Pessoal, 2 preservativos do Glorioso ... comigo estoiraram no fim. Parecia a época passada, não compro mais.
Pois, mas isso és tu, que estás fortemente empenhado em fazer jus ao nick.

SusanaAfonso