Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

bolas10

xicovsky

groingsid

Tem alguma piada, mas sem os símbolos da Adidas só vão ter sucesso relativo porque obviamente a maior parte das pessoas quer uma réplica perfeita.

Pelo menos eu não compro.

Soundwave

A da Shell vermelha enche-me as medidas. Sem riscas Adidas ainda melhor, fica mais limpa.

Sent from my LG G3

Virus

Citação de: jonny87 em 03 de Dezembro de 2014, 17:43
Réplicas das camisolas com publicidade Fnac e Shell...! :slb2: :slb2:

Lindíssimas, vão estar a venda do site oficial do clube?
Que belas prendas de Natal!
:smitten:

Benfiquismo

cachecolglorioso

Citação de: cachecolglorioso em 29 de Outubro de 2014, 20:03

Aquela que poderá ser a maior surpresa do Merchandising desta época !!!

Estejam atentos...

Por acaso tinha esperança que fosse esta...

paalexg

Citação de: cachecolglorioso em 03 de Dezembro de 2014, 22:31
Citação de: cachecolglorioso em 29 de Outubro de 2014, 20:03

Aquela que poderá ser a maior surpresa do Merchandising desta época !!!

Estejam atentos...

Por acaso tinha esperança que fosse esta...
Preferia assim, com as marcas da adidas.

paalexg

Com a adidas emanava classe por tudo quanto era sítio...

dfernandes

A mim não me faz muita confusão se não forem da adidas. Pelo menos deverão sair mais em conta.

fc94

continuamos adidas.. nao percebo. uma pena nao ter a marca e as riscas, era um sucesso muito maior. eu, por exemplo, se fosse adidas comprava logo. assim, talvez nem compre. passaram ao lado de uma oportunidade excelente, como aqui já foi referido.

dfernandes

A mim, como não sou coleccionador, não me faz diferença. Continuam a ser camisolas muito bonitas e cheias de classe. E provavelmente se fossem adidas eram bastante mais caras, e mais que provavelmente com muito menos retorno para o o próprio Benfica.

Nunca tivemos réplicas desta altura, agora já temos. Só devemos é estar satisfeitos. É um primeiro passo, semelhante aquele que foi feito com as camisolas dos anos 60.

Godescalco

Não são réplicas.

São quase-réplicas. Foi uma oportunidade perdida. Se querem fazer uma coisa destas, façam-na como deve ser.

BlankFile

Sinceramente? Eu gostei muito da ideia.

Provavelmente irei comprar os dois exemplares de vermelho, com os patrocínios da Fnac e Shell.