Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Nserra

se não me engano é isto:
Horários:

Dia de jogo: das 10h até ao intervalo do jogo
Restantes dias: das10h ás 20h

to202002

Citação de: to202002 em 20 de Abril de 2015, 08:01
Citação de: Benfiquismo em 20 de Fevereiro de 2015, 16:14
Está na hora de esta beleza ficar mais barato

:smitten: :drool:
comprei este casaco no sábado antes de ir para o restelo letra M ,foi uma compra assim a pressa e o casaco fica me grande eles não tinham o S perdi o talão e eles agora não me trocam o casaco .se alguém estiver interessado eu vendo mais barato para não ficar com ele lá num canto
passei pela loja hoje mesmo sem i talão consegui trocar o casaco eheh

poliban

Já tinha dito aqui, as camisolas e casacos vintage são muito largas, quem comprar pela net que compre um número abaixo.

Username

Nem todas. As camisolas Shell e FNAC são apertadas nos ombros. Talvez seja melhor um número acima.

marcopicos

Isto é que era caralho!

Houvesse uma retro assim à venda e não faltavam compradores.

https://www.facebook.com/1624588794427590/photos/pb.1624588794427590.-2207520000.1429889161./1624798224406647/?type=3&theater

joo.oliveira

TJSF

Como não há tópico para isso, gostava de falar do livro Império Vermelho do João Malheiro.
Nunca o tinha visto e encomendei-o, foi uma desilusão quando o vi. Ele está dividido por épocas e só fala de futebol. Basicamente um parágrafo no topo, umas estatísticas com nome completo, jogos e golos marcados, um jogo marcante(normalmente uma goleada) e um jogador (em 92-93 vão buscar o Paulo Sousa) com um texto. Tudo por 40euros. O João Malheiro pode ser muito benfiquista, mas ele que vá tomar outros por parvos. Aquilo já tenho eu no meu almanaque, bem mais completo.

Estava a contar com um livro com substância, tipo o que fazem os ingleses, descrevendo a história do clube, não meia dúzia de estatísticas e umas fotos, isso existem os almanaques.

Depois de ter comprado a Biblia do Benfica, um livro pequeno, com amontoado de informação espalhada, sem direcção nenhuma e com as tabelas do campeonato a ocupar espaço, não ia cair outra vez na mesma.

Acabei por comprar o Plantel Glorioso, sempre tem algum texto, embora não me parece nada de mais. Gostava de ver um livro que contasse a história, incluindo as modalidades, mas como qualquer coisa se vende, basta o símbolo do Benfica, não há nada.

Lorne Malvo

Citação de: TJSF em 24 de Abril de 2015, 18:00
Como não há tópico para isso, gostava de falar do livro Império Vermelho do João Malheiro.
Nunca o tinha visto e encomendei-o, foi uma desilusão quando o vi. Ele está dividido por épocas e só fala de futebol. Basicamente um parágrafo no topo, umas estatísticas com nome completo, jogos e golos marcados, um jogo marcante(normalmente uma goleada) e um jogador (em 92-93 vão buscar o Paulo Sousa) com um texto. Tudo por 40euros. O João Malheiro pode ser muito benfiquista, mas ele que vá tomar outros por parvos. Aquilo já tenho eu no meu almanaque, bem mais completo.

Estava a contar com um livro com substância, tipo o que fazem os ingleses, descrevendo a história do clube, não meia dúzia de estatísticas e umas fotos, isso existem os almanaques.

Depois de ter comprado a Biblia do Benfica, um livro pequeno, com amontoado de informação espalhada, sem direcção nenhuma e com as tabelas do campeonato a ocupar espaço, não ia cair outra vez na mesma.

Acabei por comprar o Plantel Glorioso, sempre tem algum texto, embora não me parece nada de mais. Gostava de ver um livro que contasse a história, incluindo as modalidades, mas como qualquer coisa se vende, basta o símbolo do Benfica, não há nada.

Tens toda a razão, infelizmente publicam-se livros e mais livros que basicamente não passam de compilações de dados e estatísticas, que resultam num Benfica visto de um ponto de vista matemático, sem paixão e emoção à mistura.

Nunca mais foi feito nada como a fabulosa obra "História do Sport Lisboa e Benfica, 1904-1954". É uma pena.

misticaslb

Citação de: Almeida92 em 24 de Abril de 2015, 18:27
Citação de: marcopicos em 24 de Abril de 2015, 16:28
Isto é que era caralho!

Houvesse uma retro assim à venda e não faltavam compradores.

https://www.facebook.com/1624588794427590/photos/pb.1624588794427590.-2207520000.1429889161./1624798224406647/?type=3&theater

E para as actuais retro também não faltam.

Já tenho duas retro. Aquela tipo polo com botões do troféu Ramón de Carranza e ontem fui comprar a dos campeões europeus (são as duas muito parecidas, mas tinha que ter a dos campeões europeus  ;D ). São duas camisolas do caralhete, a dos campeões europeus então, com as quinas na manga mata tudo.
Domingo é bom que dê sorte.

King Ghost

O Record mais uma vez com produtos do Benfas! Alguém sabe o que é? Vi por alto na tv