Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Espero Domingo à noite poder continuar a fazer serviço público e divulgar o que houver a divulgar. ;)

phylozoff

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Maio de 2015, 23:07
Espero Domingo à noite poder continuar a fazer serviço público e divulgar o que houver a divulgar. ;)
"Sermos dois" como diria o mister..  :drunk:

Theroux

Excelente ideia, espero que lancem mais réplicas das modalidades, a começar pelo ciclismo:

(porque não uma edição especial com o nome e nº do Lisboa?)

TJSF

Alguem com este livro?
http://www.bertrand.pt/ficha/o-livro-de-recordes-do-benfica?id=11876506

Sabem se é alguma coisa de jeito? Eu tenho o Biblia do Benfica do mesmo autor e não gostei nada.

lonstrup

Citação de: Theroux em 13 de Maio de 2015, 23:21
Excelente ideia, espero que lancem mais réplicas das modalidades, a começar pelo ciclismo:

(porque não uma edição especial com o nome e nº do Lisboa?)
querias era um daqueles «capacetes» :)

mas sim, eram ideias também a ter, e creio que com o tempo lá chegarão.

o nosso marketing tem trabalhado bem

Parasol

cachecolglorioso

Como prometido aqui fica o que já está disponível:

Se alguém estiver interessado e não consiga ir ao estádio, posso dar uma ajuda.

cachecolglorioso

O merchandising tem um erro, que deve ser fruto da inexperiência, quando se diz bicampeões, tal refere-se a um biénio, logo em vez de 2014/2015 deveria aparecer 2013/2015.

Trapattoni

JP.

Citação de: cachecolglorioso em 18 de Maio de 2015, 00:44
O merchandising tem um erro, que deve ser fruto da inexperiência, quando se diz bicampeões, tal refere-se a um biénio, logo em vez de 2014/2015 deveria aparecer 2013/2015.

Também reparei nisso. Façamos uma ginástica e consideremos que fomos campeões em 2014 e em 2015, o que não deixa de ser verdade.

cachecolglorioso

Citação de: JP. em 18 de Maio de 2015, 12:13
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Maio de 2015, 00:44

Também reparei nisso. Façamos uma ginástica e consideremos que fomos campeões em 2014 e em 2015, o que não deixa de ser verdade.

Nada que não se possa resolver para o ano com o TRICAMPEONATO 2013/2016 !!!

cachecolglorioso

Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2015, 12:09
Costuma-se vender algum cachecol nas bancas?

Os 2 de baixo que publiquei são as versões "económicas" que se vendem nas bancas.

Queimaxo

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2015, 19:09
Alguem com este livro?
http://www.bertrand.pt/ficha/o-livro-de-recordes-do-benfica?id=11876506

Sabem se é alguma coisa de jeito? Eu tenho o Biblia do Benfica do mesmo autor e não gostei nada.
A generalidade dos livros sobre o Benfica são na maioria uma tentativa de capitalizar o amor dos adeptos pelo clube.
Infelizmente são poucos os livros/dvds de jeito. Em relação a esse livro, ofereci-o ao meu sogrão, mas antes de o embrulhar li-o e o interesse é moderado, nada de extraordinário. Tem algum detalhe que pode escapar aos "artigos da net", mas não achei nada demais.
Curiosamente o DVD do Gran Torino até estava muito porreiro.

Acho que quem faz este tipo de produtos devia fazer um trabalho mais pessoal e extensivo. É tudo demasiado "profissional" do género em que uma empresa olha para os livros/dvds com um projecto comercial, com pouca paixão.

Willow

Trapattoni

Citação de: cachecolglorioso em 18 de Maio de 2015, 12:15
Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2015, 12:09
Costuma-se vender algum cachecol nas bancas?

Os 2 de baixo que publiquei são as versões "económicas" que se vendem nas bancas.
Obrigado :)