Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Chalana era Rock N Roll

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Abril de 2016, 19:51
O Benfica lançou uma série nova de cachecóis, ainda faltam alguns, os que já saíram estão já no meu site:

http://www.cachecolglorioso.com/index.html

O teu site é GLORIOSO, BRUTAL!

Mythical

No Domingo eu comprei a camisola alternativa com o meu nome e o número 10. Eu estava na dúvida se poria o meu nome ou o nome de um jogador do Benfica...

O equipamento alternativo é tão lindo meu deus!

cachecolglorioso

#4202
O mais recente cachecol lançado pelo Benfica:



Ainda faltam 2, que vão ser do agrado de muitos...

blood4

Como já tinha dito por aqui, viram a camisola alternativa do Bayern contra nós? A nossa alternativa para a próxima época será praticamente igual :)

_JonasThern_

Citação de: blood4 em 15 de Abril de 2016, 11:26
Como já tinha dito por aqui, viram a camisola alternativa do Bayern contra nós? A nossa alternativa para a próxima época será praticamente igual :)

Vamos abandonar o branco outra vez??

Diablo0

Citação de: blood4 em 15 de Abril de 2016, 11:26
Como já tinha dito por aqui, viram a camisola alternativa do Bayern contra nós? A nossa alternativa para a próxima época será praticamente igual :)
mas com as linhas por debaixo dos braços??

Benfiquismo

Citação de: blood4 em 15 de Abril de 2016, 11:26
Como já tinha dito por aqui, viram a camisola alternativa do Bayern contra nós? A nossa alternativa para a próxima época será praticamente igual :)
Mas com as riscas de lado e não nas mangas?

blog benficaatemorrer

Citação de: Mythical em 13 de Abril de 2016, 01:45
No Domingo eu comprei a camisola alternativa com o meu nome e o número 10. Eu estava na dúvida se poria o meu nome ou o nome de um jogador do Benfica...

O equipamento alternativo é tão lindo meu deus!
entre gaitan e anacleto acho que todos preferíamos gaitan...

Theroux

Agora que as bicicletas da Decathlon são produzidas em Portugal acho que era uma parceria fantástica venderem bicicletas "do Benfica" nas lojas deles, além da Megastore.

Neste momento existe uma parceria com a marca VAG, mas só vendem 2 modelos, e um custa 900€ (!).

A área da merch do Benfica tem um email para quem queira enviar sugestões?

Actualmente só há estas:


Mythical

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Abril de 2016, 11:41
Citação de: Mythical em 13 de Abril de 2016, 01:45
No Domingo eu comprei a camisola alternativa com o meu nome e o número 10. Eu estava na dúvida se poria o meu nome ou o nome de um jogador do Benfica...

O equipamento alternativo é tão lindo meu deus!
entre gaitan e anacleto acho que todos preferíamos gaitan...

Tens razão. O teu nome é um bocado para o feiote...

Notguilty

Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2016, 11:48
Agora que as bicicletas da Decathlon são produzidas em Portugal acho que era uma parceria fantástica venderem bicicletas "do Benfica" nas lojas deles, além da Megastore.

Neste momento existe uma parceria com a marca VAG, mas só vendem 2 modelos, e um custa 900€ (!).

A área da merch do Benfica tem um email para quem queira enviar sugestões?

Actualmente só há estas:


Acho que o melhor é telefonar.
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos.aspx
Merchandising e Licenciamento
Tel. 21 721 95 24  Fax. 21 721 95 62
Eu se fosse ao Benfica criava uma marca de Bicicletas própria se fosse necessário comprava a VAG ou outra semelhante e entrava no mercado nacional e internacional.

Theroux

Citação de: Notguilty em 15 de Abril de 2016, 13:59
Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2016, 11:48
Agora que as bicicletas da Decathlon são produzidas em Portugal acho que era uma parceria fantástica venderem bicicletas "do Benfica" nas lojas deles, além da Megastore.

Neste momento existe uma parceria com a marca VAG, mas só vendem 2 modelos, e um custa 900€ (!).

A área da merch do Benfica tem um email para quem queira enviar sugestões?

Actualmente só há estas:


Acho que o melhor é telefonar.
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos.aspx
Merchandising e Licenciamento
Tel. 21 721 95 24  Fax. 21 721 95 62
Eu se fosse ao Benfica criava uma marca de Bicicletas própria se fosse necessário comprava a VAG ou outra semelhante e entrava no mercado nacional e internacional.

Pelo telefone devem-me dar o email geral.

blood4

Citação de: Benfiquismo em 15 de Abril de 2016, 11:41
Citação de: blood4 em 15 de Abril de 2016, 11:26
Como já tinha dito por aqui, viram a camisola alternativa do Bayern contra nós? A nossa alternativa para a próxima época será praticamente igual :)
Mas com as riscas de lado e não nas mangas?
Vi apenas numa foto em PDF, não me recordo desse pormenor peço desculpa.

Benfica_fan

Citação de: blood4 em 15 de Abril de 2016, 11:26
Como já tinha dito por aqui, viram a camisola alternativa do Bayern contra nós? A nossa alternativa para a próxima época será praticamente igual :)
Para dizer a verdade, o equipamento do Bayern é bonito. Eu não me importo de ter o Benfica nessas cores , mas só deve ser como um terceiro equipamento.  Eles deviam manter o equipamento branco deste ano para o próximo ano.

Sent from my SCH-I545 using Tapatalk


phylozoff