Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Toto18Salvio

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2016, 22:43
Citação de: Toto18Salvio em 06 de Julho de 2016, 17:53
Acho que o Benfica ofereceu um relógio destes a todas as figuras públicas que foram jogar no Torneio Manto Sagrado.











http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/13202/REL%C3%93GIO-SECTOR-290-EDI%C3%87%C3%83O-ESPECIAL-BENFICA.aspx

Aos que foram jogar e a alguns penduras que lá estavam e que passaram por mim com a caixinha na mão.
Bruno Bastos, Paulo Santos, Andrade, Paulo Madeira...
É uma festa.
Até compreendo a jogada deles ao dar os relógios a essas figuras públicas.

Os amigos/familiares vêm e dizem que é porreiro e tal, depois vão comprar ou até dão um jeito do tipo "Esse relógio é porreiro. Olha estás convidado para ires a minha casa no próximo mês no dia dos meus anos".

Penso que o Benfica pensou em algo deste tipo ao dar-lhes os relógios.

Mas o relógio custa cento e tal euros e à quantidade que eles deram acho absurdo.

redeagle7

Citação de: Toto18Salvio em 07 de Julho de 2016, 22:54
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2016, 22:43
Citação de: Toto18Salvio em 06 de Julho de 2016, 17:53
Acho que o Benfica ofereceu um relógio destes a todas as figuras públicas que foram jogar no Torneio Manto Sagrado.











http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/13202/REL%C3%93GIO-SECTOR-290-EDI%C3%87%C3%83O-ESPECIAL-BENFICA.aspx

Aos que foram jogar e a alguns penduras que lá estavam e que passaram por mim com a caixinha na mão.
Bruno Bastos, Paulo Santos, Andrade, Paulo Madeira...
É uma festa.
Até compreendo a jogada deles ao dar os relógios a essas figuras públicas.

Os amigos/familiares vêm e dizem que é porreiro e tal, depois vão comprar ou até dão um jeito do tipo "Esse relógio é porreiro. Olha estás convidado para ires a minha casa no próximo mês no dia dos meus anos".

Penso que o Benfica pensou em algo deste tipo ao dar-lhes os relógios.

Mas o relógio custa cento e tal euros e à quantidade que eles deram acho absurdo.

Dessem aos que estiveram directamente envolvidos no evento.
Dar a ex-jogadores que andaram lá sem fazer nada?

Toto18Salvio

Citação de: JM21 em 07 de Julho de 2016, 22:51
Citação de: Toto18Salvio em 07 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: JM21 em 07 de Julho de 2016, 22:41
Esse casaco está, de facto, muito bom. Camisola com capuz, há alguma novidade?
Com capuz à isto.
Obrigado.  O0

Queria era saber se vinha algo, agora, na coleção nova da Adidas.
Da Adidas, com capuz, tens isto.



CLIMACOOL: controle total do calor e suor. Ar de ventilação poder. Perfurações no tecido de malha feita com o laser na parte inferior das costas: com capuz.

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/12740/CASACO-PRE-VERMELHO-16%2f17-(AJ6395).aspx

Toto18Salvio

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2016, 22:55
Citação de: Toto18Salvio em 07 de Julho de 2016, 22:54
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2016, 22:43
Citação de: Toto18Salvio em 06 de Julho de 2016, 17:53
Acho que o Benfica ofereceu um relógio destes a todas as figuras públicas que foram jogar no Torneio Manto Sagrado.











http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/13202/REL%C3%93GIO-SECTOR-290-EDI%C3%87%C3%83O-ESPECIAL-BENFICA.aspx

Aos que foram jogar e a alguns penduras que lá estavam e que passaram por mim com a caixinha na mão.
Bruno Bastos, Paulo Santos, Andrade, Paulo Madeira...
É uma festa.
Até compreendo a jogada deles ao dar os relógios a essas figuras públicas.

Os amigos/familiares vêm e dizem que é porreiro e tal, depois vão comprar ou até dão um jeito do tipo "Esse relógio é porreiro. Olha estás convidado para ires a minha casa no próximo mês no dia dos meus anos".

Penso que o Benfica pensou em algo deste tipo ao dar-lhes os relógios.

Mas o relógio custa cento e tal euros e à quantidade que eles deram acho absurdo.

Dessem aos que estiveram directamente envolvidos no evento.
Dar a ex-jogadores que andaram lá sem fazer nada?
Não faz sentido, realmente.

João Pinto 7

Citação de: Toto18Salvio em 07 de Julho de 2016, 16:09
Novo produto

MOLDURA PARA CAMISOLAS COM CAMISOLA MUSEU/EUSÉBIO




http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/13416/MOLDURA-PARA-CAMISOLAS-COM-CAMISOLA-MUSEU%2fEUS%C3%89BIO.aspx
não estou bem a perceber o intuito disto. Esta camisola e a mesma do premium pack Eusébio? Se sim, porque o valor tão diferente? Pela placa? Acho que não faz sentido, apesar de estar a procura de um suporte deste género para as minhas camisolas

Dana_Skully

Citação de: Dana_Skully em 07 de Julho de 2016, 09:33
Citação de: Toto18Salvio em 06 de Julho de 2016, 17:51
Citação de: Safe em 06 de Julho de 2016, 17:49
esses artigos novos já estão à venda na Luz?
Tem na loja online do Benfica, por isso é capaz de já estar à venda na Megastore, também. O0



Na Luz não sei, mas vi nas lojas adidas dos restauradores e chiado, já deve tar em todas as lojas adidas.

As camisolas da época passada é que não vi, alguém confirma se na loja adidas da Luz tem?


Confirmo, as camisolas da época passada estão a 50% na loja da adidas na Luz!

Toto18Salvio

Citação de: João Pinto 7 em 08 de Julho de 2016, 01:37
Citação de: Toto18Salvio em 07 de Julho de 2016, 16:09
Novo produto

MOLDURA PARA CAMISOLAS COM CAMISOLA MUSEU/EUSÉBIO




http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/13416/MOLDURA-PARA-CAMISOLAS-COM-CAMISOLA-MUSEU%2fEUS%C3%89BIO.aspx
não estou bem a perceber o intuito disto. Esta camisola e a mesma do premium pack Eusébio? Se sim, porque o valor tão diferente? Pela placa? Acho que não faz sentido, apesar de estar a procura de um suporte deste género para as minhas camisolas
Pelo que vi é só mesmo pela moldura.

Queriam com certeza apanhar os mais distraídos e fazê-los gastar 250€ ao invés de 35€.

João Pinto 7

Citação de: Toto18Salvio em 08 de Julho de 2016, 12:35
Citação de: João Pinto 7 em 08 de Julho de 2016, 01:37
Citação de: Toto18Salvio em 07 de Julho de 2016, 16:09
Novo produto

MOLDURA PARA CAMISOLAS COM CAMISOLA MUSEU/EUSÉBIO




http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/13416/MOLDURA-PARA-CAMISOLAS-COM-CAMISOLA-MUSEU%2fEUS%C3%89BIO.aspx
não estou bem a perceber o intuito disto. Esta camisola e a mesma do premium pack Eusébio? Se sim, porque o valor tão diferente? Pela placa? Acho que não faz sentido, apesar de estar a procura de um suporte deste género para as minhas camisolas
Pelo que vi é só mesmo pela moldura.

Queriam com certeza apanhar os mais distraídos e fazê-los gastar 250€ ao invés de 35€.
Por uma moldura?225€ por uma moldura? As tantas é de ouro...

PB_124

A meu ver o Benfica devia apostar mais nos relógios, os que existem são todos foleiros. Parecem daquelas lojas tipo primark que vendem relogios a 3€ ou quê.

jdrodrigues

Citação de: PB_124 em 08 de Julho de 2016, 19:41
A meu ver o Benfica devia apostar mais nos relógios, os que existem são todos foleiros. Parecem daquelas lojas tipo primark que vendem relogios a 3€ ou quê.

Há uns anos comprei um para o meu pai bastante bonito. O que interessa é que ele adorou. :>

Toto18Salvio

Citação de: PB_124 em 08 de Julho de 2016, 19:41
A meu ver o Benfica devia apostar mais nos relógios, os que existem são todos foleiros. Parecem daquelas lojas tipo primark que vendem relogios a 3€ ou quê.
Estão uns relógios do Benfica à venda por umas centenas.

PB_124

Citação de: Toto18Salvio em 08 de Julho de 2016, 21:02
Citação de: PB_124 em 08 de Julho de 2016, 19:41
A meu ver o Benfica devia apostar mais nos relógios, os que existem são todos foleiros. Parecem daquelas lojas tipo primark que vendem relogios a 3€ ou quê.
Estão uns relógios do Benfica à venda por umas centenas.
Eu vi no site. Os dos site só existem dois porreiros, mas nnc os vi ao vivo. E são os dois com caixa. O resto parece td made in primark

BenfiKista77

Boa tarde,

Alguem sabe como comprar uma camisola de um jogador pela loja online ?

Obrigado pela resposta.



SLBRulez

Um amigo meu quer saber se esta camisola branca está disponível no estádio. Se não estiver, onde se pode comprar.

Spoiler
[fechar]