Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Toto18Salvio

Citação de: jdrodrigues em 03 de Setembro de 2016, 19:29
Já alguém encomendou merchandise na loja online e pagou via multibanco? Fiz uma compra que está pendente desde quinta, mesmo depois de ter pago logo.
Há 2 anos cheguei a comprar duas camisolas pelo multibanco. Fui pagar e passado 3 dias chegaram.

trucatruca

Citação de: Code-Mirror em 06 de Setembro de 2016, 12:46
Alguém encomendou a camisola principal desta época personalizada através do site? Já encomendei a minha há 2 semanas e meia e ainda não tem previsão de expedição, algo que estou a achar abusivo. É normal?
Não.

jdrodrigues

Citação de: Toto18Salvio em 06 de Setembro de 2016, 12:50
Citação de: jdrodrigues em 03 de Setembro de 2016, 19:29
Já alguém encomendou merchandise na loja online e pagou via multibanco? Fiz uma compra que está pendente desde quinta, mesmo depois de ter pago logo.
Há 2 anos cheguei a comprar duas camisolas pelo multibanco. Fui pagar e passado 3 dias chegaram.

Já apareceu como aprovado. Ao que parece, demoram 2 dias a processar, como se meteu o fim de semana pelo meio demorou mais.

Toto18Salvio

Podia-mos ter algo, na loja online, na venda das camisolas, como o Bayern tem.
Está muito bem feito.

Vejam: https://fcbayern.com/shop/en/

Têm que 'scrollar' um pouco.

jdrodrigues

A minha camisola continua sem chegar. Não há maneira de fazer tracking da encomenda, não há nada. Isto sinceramente... :/

EDIT: É preciso uma pessoa abrir a boca. Chegou agora mesmo.

m20

Citação de: Toto18Salvio em 06 de Setembro de 2016, 23:10
Podia-mos ter algo, na loja online, na venda das camisolas, como o Bayern tem.
Está muito bem feito.

Vejam: https://fcbayern.com/shop/en/

Têm que 'scrollar' um pouco.
Ainda temos de comer muita sopa para isso. Impera uma melhoria do site e de tudo quanto se relaciona com compras online.

The Eagle 10

"Vamos aproximar os Benfiquistas fazendo um investimento bastante grande na rede digital."- LFV à entrevista da TVI.

BTV, site, etc... vão mudar substancialmente parece-me, a nível de marketing também, já esta nova loja na Rua Augusta foi revelador que  vão existir imensas mundanças, no meio da comunição e marketing.


Black Panther

Citação de: King 7 em 08 de Setembro de 2016, 00:43
"Vamos aproximar os Benfiquistas fazendo um investimento bastante grande na rede digital."- LFV à entrevista da TVI.

BTV, site, etc... vão mudar substancialmente parece-me, a nível de marketing também, já esta nova loja na Rua Augusta foi revelador que  vão existir imensas mundanças, no meio da comunição e marketing.

O0

Quando o presidente disse isso, o meu primeiro pensamento foi o Palmarés no site, que está num estado.. enfim todos sabemos a volta que aquilo tem que dar... oxalá que isso tb signifique mais meios para a Benfica TV, puder passar mais modalidades do clube, ter estatisticas no ecrã, e a programação ser 100% Benfica!

Please let me dream   :)

teps

Tão bonita esta retro do United, quando é que a adidas se lembrará de fazer uma para nós...





SLBCARLOS

Citação de: Code-Mirror em 06 de Setembro de 2016, 12:46
Alguém encomendou a camisola principal desta época personalizada através do site? Já encomendei a minha há 2 semanas e meia e ainda não tem previsão de expedição, algo que estou a achar abusivo. É normal?
eu comprei este domingo..     no check out dizia que a entrega demorava ate 8 dias.... 




Code-Mirror

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Setembro de 2016, 01:02
Citação de: Code-Mirror em 06 de Setembro de 2016, 12:46
Alguém encomendou a camisola principal desta época personalizada através do site? Já encomendei a minha há 2 semanas e meia e ainda não tem previsão de expedição, algo que estou a achar abusivo. É normal?
eu comprei este domingo..     no check out dizia que a entrega demorava ate 8 dias.... 


Já consegui falar com eles através da linha Benfica. Eles tiveram um rotura de stock que entretanto já foi resolvida, para mim demorou 3 semanas, mas agora deverá voltar ao normal.
Obrigado pela resposta