Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

benficasempre1

cachecolglorioso

Novo cachecol oficial, comemorativo dos 75 anos do nascimento de Eusébio.

Para além deste cachecol existe ainda um outro em poliester, e uma t-shirt.

keivy

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Janeiro de 2017, 11:34
Esse cachecol preto já está na loja? Que puta de nível!
Boa pergunta. Fui lá e nem conhecem o cachecol. Será que só está à venda cá fora?

cachecolglorioso

Citação de: keivy em 28 de Janeiro de 2017, 15:32
Boa pergunta. Fui lá e nem conhecem o cachecol. Será que só está à venda cá fora?
Leiam o que escrevi quando apresentei os novos cachecóis de lã...

keivy

Citação de: cachecolglorioso em 28 de Janeiro de 2017, 17:53
Eu li, mas associei 'bancas' a tudo. My bad.

Obrigado.

Sickness:SLB

E bancas é o quê exactamente?

cachecolglorioso

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Janeiro de 2017, 20:16

E bancas é o quê exactamente?

Já vou ao futebol há quase 40 anos, e desde sempre ouvi chamar bancas aos pontos de venda em redor do Estádio.

Durante muitos anos as bancas vendiam sobretudo merchandising não licenciado, mas essa situação mudou muito nos últimos anos, para isso a minha coleção também terá tido o seu contributo, atualmente do Benfica só têm autorização para vender merchandising licenciado,  podem vender produtos de outros clubes, como regra geral acontece com os clubes visitantes. Mas se forem apanhados a vender produtos alusivos ao Benfica que não sejam licenciados, podem perder a licença de venda, pelo que ninguém arrisca.

Atualmente existem 3 localizações para essas bancas, no estacionamento entre a 2ª circular e o Colombo, no Alto dos Moinhos sob o viaduto da Av. Lusiada e junto ao viaduto de acesso pedonal ao recinto do Estádio para quem vem do Alto dos Moinhos.

Existem ainda pontos de venda no túnel sob a 2ª circular, na praça da estátua do Eusébio e junto às bilheteiras das modalidades, todas estas vendedoras durante muitos anos só vendiam sobretudo cachecóis piratas foram de alguma forma recuperadas pelo Benfica e agora só vendem cachecóis licenciados pelo Benfica.

Mais recentemente o Benfica instalou também pontos de venda, mas vendem sobretudo merchandising da Megastore.

Drido

O Benfica tem em pré-venda uma réplica do casaco de entrada https://shop.slbenfica.pt/Product/3977/1/1/31/R%C3%A9plica%20Do%20Casaco%20de%20Entrada%20SL%20Benfica%2016_17

Alguém por dentro do assunto sabe dizer-me se a única diferença é a não presença do símbolo da Adidas? As costas continuam a dizer "Benfica"?

Username

Citação de: Drido em 01 de Fevereiro de 2017, 12:22
O Benfica tem em pré-venda uma réplica do casaco de entrada https://shop.slbenfica.pt/Product/3977/1/1/31/R%C3%A9plica%20Do%20Casaco%20de%20Entrada%20SL%20Benfica%2016_17

Alguém por dentro do assunto sabe dizer-me se a única diferença é a não presença do símbolo da Adidas? As costas continuam a dizer "Benfica"?

Os materiais devem ser um pouco diferentes, mas talvez não muito que se sinta uma grande diferença.
De acordo com esta imagem, a única diferença visual é a não-presença do símbolo da Adidas

RodrigoVivo

Acabei de encomendar na loja online 3 cachecóis alusivos ao jogo Benfica - Dortmund.

Lá para sexta-feira já devo receber não?

Drido

Citação de: Username em 06 de Fevereiro de 2017, 22:48
Citação de: Drido em 01 de Fevereiro de 2017, 12:22

Os materiais devem ser um pouco diferentes, mas talvez não muito que se sinta uma grande diferença.
De acordo com esta imagem, a única diferença visual é a não-presença do símbolo da Adidas

Muito obrigado!

Toto18Salvio

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Fevereiro de 2017, 10:51
Acabei de encomendar na loja online 3 cachecóis alusivos ao jogo Benfica - Dortmund.

Lá para sexta-feira já devo receber não?
Sim. Costuma demorar 3 dias úteis.

Roronoa

Ainda é possível encontrar as camisolas de treino de manga curta ? Queria um para as minhas futeboladas semanais. Desapareceram do site...