Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Diogo_94

Acham que nos proximos dias vai sair mais produtos do Benfica alusivo ao tetra??

Falo na loja online pois se saírem mais em breve, espero e nao faço já as minhas comprinhas  ::) 

Roting

Citação de: groingsid em 27 de Abril de 2017, 18:46
OK, desculpem chover na vossa parada, mas...

É absolutamente banal.

Não acho banal mas vou pensar que sim que assim custa menos.

13k500 por um relógio puta que pariu

Mikeslb1904

Citação de: Kratos em 04 de Maio de 2017, 13:36
O suporte do site é uma anedota pegada.
Mandei email há uma semana a perguntar porque é que, sendo eu sócio, ao fazer checkout me aparecia o valor de não sócio. Pedi para me resolverem o problema pois o número de sócio já estava adicionado (inclusive dá para comprar bilhetes) mas com o merchandising não funcionava.

Resposta? Zero. Que amadorismo, foda-se. Num clube desta dimensão e temos isto em termos de apoio ao cliente. Zero.
Por acaso não tem funcionado com a maior eficiência. Deviam ter atenção à a uma melhor articulação entre o departamento de Sócios e o Benfica Media

Mika21PA

OclassicoNº10

Amanhã já vou comprar umas coisinhas.

Mas é tudo caro :/ Queria um casaco para me oferecer (faço anos para a semana),são logo 44€ --'

LeandroSLB

nogueira

Mata-Mata

Citação de: nogueira em 15 de Maio de 2017, 14:44
A miniatura da lambreta, já está à venda?

Tenho familia no estrangeiro, Holanda, Espanha e Luxemburgo, contactaram todos a dizer o mesmo,  existe a miniatura da vespa igual a do Eliseu  para envia-los? Eles adoraram o festejo com a vespa e disseram que nas noticias do tetra que passaram la fora estava sempre relacionado com o pião dele no balneario. Nao vamos aproveitar esta oportunidade de marketing? É que eu e alguns amigos meus benfiquistas tb querem! MEXAM-SE!!!!

Trapattoni

Este ano sempre haverá novamente o tal cachecol autografado pelos corredores da luz?
Não me importava nada em sacar outro.

BlankFile

Citação de: cachecolglorioso em 14 de Maio de 2017, 09:02
Cachecóis oficiais do TETRA.

Comprei o 6º a contar de cima, na loja oficial do Benfica. :)

Bonito cachecol. E gosto muito do tecido.