Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Gondoriz

Citação de: poliban em 13 de Outubro de 2018, 16:48
Citação de: hlourencoam em 13 de Outubro de 2018, 12:13
Citação de: RS14 em 13 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: hlourencoam em 13 de Outubro de 2018, 12:04
Citação de: Rui Vitória em 13 de Outubro de 2018, 09:38
Citação de: hlourencoam em 10 de Outubro de 2018, 21:48
Citação de: original em 10 de Outubro de 2018, 21:23
ABERTURA DA NOVA BENFICA OFFICIAL STORE NO MAR SHOPPING EM MATOSINHOS
O Sport Lisboa e Benfica abre, na sexta-feira, pelas 16h00, a sua 7.ª Loja Oficial, desta feita no centro comercial MAR Shopping, em Matosinhos. Estarão presentes o vice-presidente Sílvio Cervan, a glória José Augusto e os ex-jogadores Vítor Paneira e Stefan Schwarz.
A abertura da nova Loja Oficial na área do Grande Porto reflete a importância para o Clube de estar mais perto dos seus Sócios, adeptos e simpatizantes na Região Norte.

A loja vai ter disponível, para além da venda de toda a linha adidas para a época 2018/19, a venda de merchandising oficial do Clube e serviços especializados, como a personalização de camisolas, venda de bilhética para jogos oficiais e para visitas ao Museu e ao Estádio e a venda de Red Pass e Kit Sócio.

A nova loja oferece também várias experiências interativas e outras surpresas.

Para além de sete Official Stores, o universo Benfiquista conta com quiosques, fixos e sazonais, em pontos estratégicos do País.

Acresce a rede de Casas do Benfica, para além de servirem como ponto de contacto permanente entre o SL Benfica e os Benfiquistas espalhados pelos País, são elas próprias um ponto de venda de produtos oficiais do Clube assim como de outros serviços.

Adicionalmente à estratégia de amplificação da rede de retalho próprio, o SL Benfica desenvolve durante a época várias ações e eventos em centros comerciais, bem como a venda junto de algumas das maiores redes de distribuição nacionais e internacionais.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/10/clube-abertura-nova-benfica-official-store-mar-shopping-matosinhos

Estas lojas do Benfica no Porto têm sucesso?

Lol

Deves estar a brincar. Tens noção do clube que és adepto?

Sei graças ao senhor deus. Mas como nunca vivi no Porto, e como nunca passei por nenhuma no Porto (apenas estive la 3 vezes) perguntei. Sei que há benfiquistas no Porto, mas não sei se há muitos ou poucos.
Somos muitos!

Se o dizes. Espero é que não vandalizem ou façam qualquer à loja.

Se o dizes?
Mas tu não vês os jogos do Benfica no norte?
A quantidade de benfiquistas da zona do Porto e arredores que conheço.
Até 2 moderadores são daí.

Eu vejo, mas não tenho real noção da quantidade pois mal fui ao Porto, não conheço a realidade da cidade. Peço desculpa. Os moderadores não os conheço logo não sei de onde são.

Rui Ramone

Que complexados de merda, o passo doble comparado com isto é tão ridículo e ninguém faz nada

Liveforever

Ja foram meter nojo. Normal para quem conhece. Isto vai ser pão nosso de cada dia até alguém de magoar. Mas o que mete mais impressão é ver Benfiquistas criticarem a musica do final do clássico. Fds estes gajos merecem isso e muito mais. Mereciam a musica e baldes de merda em cima!

k1n0

Citação de: Liveforever em 13 de Outubro de 2018, 17:10
Ja foram meter nojo. Normal para quem conhece. Isto vai ser pão nosso de cada dia até alguém de magoar. Mas o que mete mais impressão é ver Benfiquistas criticarem a musica do final do clássico. Fds estes gajos merecem isso e muito mais. Mereciam a musica e baldes de merda em cima!
Agora fiquei confuso. As críticas relativamente à música não foram por "ser pouco"?
Mentalizem-se que vamos destruir este porto. E vamos destruí-los em casa deles, no lodo. Chega de esperar que venham à superfície.

Liveforever

Citação de: k1n0 em 13 de Outubro de 2018, 17:15
Citação de: Liveforever em 13 de Outubro de 2018, 17:10
Agora fiquei confuso. As críticas relativamente à música não foram por "ser pouco"?
Mentalizem-se que vamos destruir este porto. E vamos destruí-los em casa deles, no lodo. Chega de esperar que venham à superfície.

Vi muito comentario aqui a criticar termos posto a música porque "não era Benfica". Só que mesmo passados 20/30 anos nao entenderam que estamos em guerra.

CaCo

Passei na Benfica Store do Marshopping e estava cheia de agentes PSP à entrada!

Os bois já fizeram merda! Vão continuar a marrar no vermelho.

Vieri

Citação de: CaCo em 13 de Outubro de 2018, 17:19
Passei na Benfica Store do Marshopping e estava cheia de agentes PSP à entrada!

Os bois já fizeram merda! Vão continuar a marrar no vermelho.

Começaram a entrar e sair da loja constantemente para intimidar e a cantar músicas dos porcos junto à entrada, o que obrigou a chamar a PSP. Depois dispersaram.

k1n0

É onde lhes dói mais. Quando toca no bairrismo e percebem quão vermelho é o norte do país e o grande Porto... Até se espumam de raiva.

X-ray

Estão a ser atacados por dentro do seu território e só vai piorar.

BC

Citação de: X-ray em 13 de Outubro de 2018, 17:33
Estão a ser atacados por dentro do seu território e só vai piorar.
Ainda bem que só vai piorar. O Benfica é e será sempre o maior de Portugal.

Dói, mete pumada.

CaCo

Apesar de tudo vê-se muita gente equipada à Benfica no Marshopping! De vez enquando lá se ouve um daqueles grunhos histéricos "puértooooooou". É gente mesmo complexada.

RFOMSLB

RFOMSLB

O que lhes dói é que lhes falta de tudo para abrir uma loja azul no vasco da gama por exemplo!!!!