Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Chalanix10

Rapaziada, alguém tem ou conhece quem tenha panamás dos anos 80 do Benfica que queira vender ou trocar? Ando à procura de um...  :bandeira2:

fjacruz

Alguém sabe se a linha de sweatshirts oficiais da adidas já estão a venda para homem/mulher? No site só aparece versão criança...

obrigado.

Joaozinhode

O Glorioso tem um novo livro personalizado para crianças!  :slb2:

O SLB lançou hoje o novo livro para crianças. E um bom presente de natal! Fica a sugestão!!

amagiadobenfica.com

:bandeira1:

cachecolglorioso

Citação de: Chalanix10 em 21 de Outubro de 2019, 17:05
Saudades dos panamás dos anos 80!  :bandeiraslb2: :flagglorioso:
Os panamás dos anos 80 e 90, são muito difíceis de encontrar. Há uns anos numa visita ao armazém de um antigo vendedor à procura de cachecóis antigos, encontrei uma vários panamás guardados num saco, comprei todos, acho que ainda tenho alguns guardados, quando encontrar partilho fotos por aqui.

MrFire

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Outubro de 2019, 21:23
Os panamás dos anos 80 e 90, são muito difíceis de encontrar. Há uns anos numa visita ao armazém de um antigo vendedor à procura de cachecóis antigos, encontrei uma vários panamás guardados num saco, comprei todos, acho que ainda tenho alguns guardados, quando encontrar partilho fotos por aqui.
E não me queres vender um?

wilsonrubio

Chalanix10

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Outubro de 2019, 21:23

Arranje-me lá só um caraças... eu compro-lhe! É um desejo antigo. Fui à bola com o meu pai desde pequeno e faz parte das minhas lembranças do velho Benfica. Adorava ter um. Gostava mesmo muito...

cachecolglorioso

Para quem pediu, aqui estão fotos de um panamá dos finais do anos 80, com serigrafia monocromática. Está em bom estado, estiveram guardados mais de 25 anos dentro de sacos plásticos.

wilsonrubio

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Outubro de 2019, 00:45
Para quem pediu, aqui estão fotos de um panamá dos finais do anos 80, com serigrafia monocromática. Está em bom estado, estiveram guardados mais de 25 anos dentro de sacos plásticos.

Tens para venda ?

Chalanix10

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Outubro de 2019, 00:45

Resta saber valores...  :ashamed:

sbremoved_28739

Dá para comprar um pedaço de relvado?

É para lá pôr a andar a minha sogra...

Pablito_1904

Alguém sabe onde posso comprar este casaco que o Raul de Tomás tem vestido?

devil_eagle

Citação de: Pablito_1904 em 09 de Novembro de 2019, 09:48
Alguém sabe onde posso comprar este casaco que o Raul de Tomás tem vestido?

Entra em contacto com ele através das redes sociais, mas não acredito que o venda  ^-^