Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Elio_Ribeiro

Chalana vai estar na loja do Benfica do marshoping no próximo sábado, deve ser para a apresentação do livro.

Black Skulls

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Dezembro de 2019, 14:38
Chalana vai estar na loja do Benfica do marshoping no próximo sábado, deve ser para a apresentação do livro.
Se souberes o horário avisa por favor. Vou estar a trabalhar mas gostava de dar la um salto.

Elio_Ribeiro

Citação de: Black Skulls em 09 de Dezembro de 2019, 00:01
Se souberes o horário avisa por favor. Vou estar a trabalhar mas gostava de dar la um salto.
As funcionárias falaram que achavam que seria perto do meio dia, mas não tinham a certeza

Black Skulls

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Dezembro de 2019, 08:15
As funcionárias falaram que achavam que seria perto do meio dia, mas não tinham a certeza
Boas Amigo ! Desculpa chatear mas não sabes de mais nada pois não?

cachecolglorioso

Confirmem bem isso do Chalana estar presente, porque quando foi o lançamento do livro no Estádio e por uma falha na comunicação do Benfica apareceram lá dezenas e dezenas de adeptos que não puderam assistir porque afinal era só para convidados.

Na altura falou-se na possibilidade de ele fazer em data posterior uma sessão de autógrafos na Megastore e foi dito que o estado de saúde dele poderia não permitir isso..

Elio_Ribeiro

Citação de: Black Skulls em 13 de Dezembro de 2019, 16:01
Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Dezembro de 2019, 08:15
Boas Amigo ! Desculpa chatear mas não sabes de mais nada pois não?
Boas... não sei de mais nada. Só me disseram isso e eu não perguntei mais nada

JPE

João Pinto 7

Malta, uma ajuda: há umas semanas puseram no site várias camisolas Retro autografadas.

Eu comprei a do Schwarz, José Augusto e Sheu. Neste momento está a venda também a do Veloso além das do João Pinto, Ricardo Rocha, Luisão e Jonas.

Alguém sabe se houve mais alguma camisola deste género alem das que referi?

cachecolglorioso

pica_foices

loja na Amazon Espanha

http://www.amazon.es/slbenfica

O SL Benfica fechou parceria com a Amazon, tornando-se no primeiro clube português a lançar a sua própria loja numa das maiores plataformas do mundo de e-commerce.

Assim, os Sócios, fãs e adeptos do clube da Luz podem adquirir os produtos oficiais – por exemplo, as linhas adidas, de treino, moda e acessórios – não só nas Official Stores, Official Spots e Casas do Benfica, como também no mercado internacional da Amazon, em Amazon.es.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/23/clube-parceria-benfica-firmada-com-a-amazon

cachecolglorioso

Recentemente sugeriram-me um produto lançado pela BBoxSports que consiste numa caixa que se compra individualmente ou através de subscrição se recebe mensalmente.

Por curiosidade comprei uma das caixas, que seria uma edição especial de Natal, e cujo conteúdo partilho e que consta do seguinte:
- Uma sweat shirt com gorro preta, com um emblema muito manhoso, que não faço ideia do que seja, e de um tecido de má qualidade que não parece ser muito quente;
- Um gorro, igualmente com um emblema estranho, mas que não é do Benfica;
- Umas meias...;
- E um boneco miniatura do Luisão, em plástico de má qualidade, pobre nos detalhes e sem cabeça !!!;
- E finalmente uns autocolantes, que até vinham dobrados.

Todos os produtos diferem e bastante do anunciado, cuja imagem também partilho.

Resumidamente, pondo de parte o facto de todas as peças de vestuário recebidas serem em preto, e colocar a hipótese de ter sido azar da encomenda, a qualidade global deixa muito desejar, não valendo sequer os 54.90€, muito menos os 110€ apregoados. Portanto o meu conselho é EVITEM ESTE TIPO DE PRODUTO, peguem no dinheiro, vão a um ponto de venda que o Benfica, e existem centenas deles, na Megastore, Lojas e Pontos e Venda em Centros Comerciais, Casas do Benfica e Loja Online e comprem diretamente ao Benfica.

Como nota final, depois de um comentário de desagrado na página deles, disponibilizaram-se para receber de volta a caixa e o conteúdo e trocar por outro merchandising oficial, o que recusei porque inevitavelmente isto tudo iria parar às mãos de outras pessoas.

João Pinto 7

Citação de: cachecolglorioso em 26 de Dezembro de 2019, 18:06
Recentemente sugeriram-me um produto lançado pela BBoxSports que consiste numa caixa que se compra individualmente ou através de subscrição se recebe mensalmente.

Por curiosidade comprei uma das caixas, que seria uma edição especial de Natal, e cujo conteúdo partilho e que consta do seguinte:
- Uma sweat shirt com gorro preta, com um emblema muito manhoso, que não faço ideia do que seja, e de um tecido de má qualidade que não parece ser muito quente;
- Um gorro, igualmente com um emblema estranho, mas que não é do Benfica;
- Umas meias...;
- E um boneco miniatura do Luisão, em plástico de má qualidade, pobre nos detalhes e sem cabeça !!!;
- E finalmente uns autocolantes, que até vinham dobrados.

Todos os produtos diferem e bastante do anunciado, cuja imagem também partilho.

Resumidamente, pondo de parte o facto de todas as peças de vestuário recebidas serem em preto, e colocar a hipótese de ter sido azar da encomenda, a qualidade global deixa muito desejar, não valendo sequer os 54.90€, muito menos os 110€ apregoados. Portanto o meu conselho é EVITEM ESTE TIPO DE PRODUTO, peguem no dinheiro, vão a um ponto de venda que o Benfica, e existem centenas deles, na Megastore, Lojas e Pontos e Venda em Centros Comerciais, Casas do Benfica e Loja Online e comprem diretamente ao Benfica.

Como nota final, depois de um comentário de desagrado na página deles, disponibilizaram-se para receber de volta a caixa e o conteúdo e trocar por outro merchandising oficial, o que recusei porque inevitavelmente isto tudo iria parar às mãos de outras pessoas.

Por acaso li sobre essa caixa em qualquer lado e interessei me bastante. Salvo erro também falavam que numa das caixas vinha até uma camisola oficial.
Na altura não comprei porque não gosto muito da cena "Random" e de provavelmente calhar muita coisa que não me iria servir para nada. Só por isso não comprei. Afinal sempre tinha razão. Mas é pena, é uma excelente ideia.

Há muitas empresas a fazerem isto (assim de repente lembro me de um amigo ter feito um vídeo no seu canal YouTube sobre o mesmo sistema de caixa mas sobre o Harry Potter), se o Benfica soubesse explorar, eu era cliente na certa. Mas não nestes moldes.

af10

Sabem se a camisola de Natal ainda vai estar disponível em Janeiro?