17ª Jorn: Sampaense 78 - 100 BENFICA Sáb 26 Fev 21h

slb_fan_4ever

Eu estive lá no nosso jogo, e posso afirmar que se o pavilhão não tinha as condições minimas, então nenhum outro as teria.
A primeira parte decorreu com toda a normalidade. O problema foi a partir do apito para o intervalo (Sérgio Raamos ficou a falar com um árbitro) e no regresso dos balneários (conferência entre árbitros, S.Ramos, pessoal do Sampaense, Liga).
Muito sinceramente foi uma perfeita idiotice esta mudança de local. Mais estúpiida é quando a 2Km há um pavilhão municipal e a 15/20 Km há outro pavilhão.
Isto foi para aceder aos pedidos de alguém, de quem não sei.

Por fim dizer que o nosso capitão S.Ramos devia preocupar-se mais em jogar (este péssimo) do qe em andar sempre a falar com os árbitros.

sportbilly

Citação de: Red Eyes em 26 de Fevereiro de 2011, 22:58
Final do 3º periodo:
Penafiel 54-59 Porto
Muito estranho: um parcial de 0-13 :o
Pedido desconto de tempo e, garantia de 2 jogadores não utilizados para a próxima época e algum cash para a merenda dos jogadores do Penafiel,a troco da vitory ahahahahahahaha

Ian

Citação de: slb_fan_4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 23:06
Eu estive lá no nosso jogo, e posso afirmar que se o pavilhão não tinha as condições minimas, então nenhum outro as teria.
A primeira parte decorreu com toda a normalidade. O problema foi a partir do apito para o intervalo (Sérgio Raamos ficou a falar com um árbitro) e no regresso dos balneários (conferência entre árbitros, S.Ramos, pessoal do Sampaense, Liga).
Muito sinceramente foi uma perfeita idiotice esta mudança de local. Mais estúpiida é quando a 2Km há um pavilhão municipal e a 15/20 Km há outro pavilhão.

Por fim dizer que o nosso capitão S.Ramos devia preocupar-se mais em jogar (este péssimo) do qe em andar sempre a falar com os árbitros.

qual foi a decisao tomada?

slb_fan_4ever

Citação de: Ian em 26 de Fevereiro de 2011, 23:07
Citação de: slb_fan_4ever em 26 de Fevereiro de 2011, 23:06

qual foi a decisao tomada?

Pelo que comunicaram o jogo foi transferido para o pvilhão dos olivais (acho que se chama assim) em coimbra. Não percebi se continuam hoje ou não, mas penso que vão mesmo jogar. Talvez à uma da manhã já tenha acabado.

faneca_slb4ever

pinheiro3

Ian

slb_fan_4ever qual é a distancia?

apercebeste-te de alguma coisa durante a primeira parte?

slb_fan_4ever

Citação de: Ian em 26 de Fevereiro de 2011, 23:13
slb_fan_4ever qual é a distancia?

apercebeste-te de alguma coisa durante a primeira parte?
Para Coimbra são +- 75Km. Se houver pouco trânsito podem pôr-se lá em cerca de 40/45 minutos.

Na primeira parte sinceramente só me apercebi da péssima actuação do  S.Ramos. Eu acho que este "problema" só se levantou no intervalo.

E para se aperceberem ainda mais do amadorismo reinante em Portugal, os jogadores do Sampaense iam (não tenho a certeza porque não fiquei lá muito tempo) nas próprias viaturas para não terem de esperar pelo transporte da Câmara.

faneca_slb4ever

Ian

Calvinehobbes

Ian