Manuel Damásio (Presidente)

Presidente, 85 anos,
Portugal

OMonarca

Um dos piores da História
A Par de Rui Costa
ainda teve coragem de dar um conselho a alguém

Tds 28

Citação de: OMonarca em 13 de Abril de 2026, 20:50Um dos piores da História
A Par de Rui Costa
ainda teve coragem de dar um conselho a alguém
Deu um conselho e muito bem dado. O único ponto positivo da sua presidência foi a demissão

Keiroxes

De onde apareceu agora este desgraçado, devia era ter vergonha na cara, e nunca mais na vida dele falar sequer de algo relacionado com o Benfica, tem lá legitimidade pra dizer alguma coisa, só diz bosta, sempre do lado errado da História

piwo

Damasio Vale e Azevedo Vilarinho (ainda talvez o menos mau) Kadadi dos pneus e banana

Que tragedia, so um grande clube para resistir a estas escolhas

Albertini

Outro bananão de todo o tamanho, comido pelo papa do norte todos os dias da semana, trouxe o cavalo de troia para o clube, apoiou o noço ruie, e ainda hoje veio falar mal do Noronha. É preciso não ter vergonha nenhuma naquela cara.

Manfred von Richthofen

Este FDP, principal responsável pelo Vietname que se instalou no Benfica, ainda se sente com moral para ir «aparecendo», sem vergonha nenhuma na cara... e a figurinha na altura das eleições ainda ir prestar público apoio ao ruim foi o maior «sinal» para as pessoas votarem precisamente noutro candidato que não o ruim, mas não... só bananas

andrerodri

Ao menos deu o conselho a Rui Costa de se demitir. Mas sim, não se pode ter a opinião deste tipo em grande conta no que diz respeito a gestão, o homem arruinou o clube.

L1968

Moltisanti

Se tivesse um pingo de vergonha, nem abriria o bico para falar acerca do Sport Lisboa e Benfica.

Só não é o pior da história porque existe Ruie.

Faroleiro

Este enormíssimo pulha nem devia ser "de Águia ao Peito"...

Mas claro que a escumalha incompetente e não só defende-se sempre uma à outra...

O Benfica precisa de uma Liderança forte e competente e não de "doentes" como o teu Banana...

Vai mas é dar banho ao Banana e enfia o teu voto na p€ida do Banana...

E lava a boca antes de falares do mesmo Benfica que começaste a destruir e de forma quase irreversível...

Ainda hei-de descobrir uma alcunha apropriada para ti....

Faroleiro

Citação de: piwo em 13 de Abril de 2026, 22:19Damasio Vale e Azevedo Vilarinho (ainda talvez o menos mau) Kadadi dos pneus e banana

Que tragedia, so um grande clube para resistir a estas escolhas
O Baldazedo é um autêntico Menino de Coro em comparação com os restantes que mencionaste.

JPG

Citação de: L1968 em 14 de Abril de 2026, 12:09E tudo começou com esta merda.

vamos lá com calma.

O damásio foi mau mas já apanhou o clube nas lonas, o problema vinha bem de trás

Innuendo

A este senhor, que foi presidente do Benfica, só me tenho, respeitosamente, para lhe dizer: " cala-te, crlh"

Faroleiro

Citação de: Innuendo em 21 de Abril de 2026, 22:02A este senhor, que foi presidente do Benfica, só me tenho, respeitosamente, para lhe dizer: " cala-te, crlh"
Este e o Bêbado de M€rda Viravinhos.