Fernando Martins (Presidente)

Presidente, (1917-05-25 - 2013-07-28),
Portugal

Roting

Que tome conta de nós no 4º anel.
Descanse em paz.

diabo maiato

Descanse em paz mas de facto a amizade com Pinto da Costa é uma coisa que nunca entendi muito bem.....

joaonunes

Não vivi o período da sua presidência por isso não posso opiniar muito o seu trabalho. De resto, confesso que não apreciava a sua amizade com Pinto da Costa.

Que descanse em paz...

SlipkMan

Que descanse em paz, Presidente!

Spartans

Morava numa rua onde costumava alimentar e mimar um cão que diziam ser mau como as cobras. O cão foi crescendo e ficando pela rua onde habitava.

Enquanto lá vivi o cão nunca me mordeu, nem a nenhum dos meus amigos e familiares.

Deixei de morar nessa rua e o cão passou a filar-se a toda a gente, inclusivamente aos meus amigos e familiares. Agora, ninguém consegue expulsar o cão da rua. O bicho comporta-se como se a rua fosse dele.

Ao longo da vida, cada vez que me cruzo com o cão, faço umas festas ao bichano, que continua a gostar muito de mim.

vincitore

VALEBEM

Definitivamente, somos um país do parecer bem, e do politicamente correcto.
Lamento o seu falecimento, mas não sou hipócrita, e como estudioso atento da nossa História e dos factos, tenho muitas dúvidas sobre se os mandatos do Fernando Martins foram bons para o Benfica. Acho precisamente o oposto, e alguém que é amigo do bimbo, não tem perdão.
Odeio o hábito tuga de, quando uma pessoa morre, só se pode dizer bem, e omitir o menos simpático. Nunca irei nessa tanga!

VALEBEM

Ah, e se o seu trabalho tivesse sido tão bom, não teria perdido, como perdeu, as eleições em 87 e depois em 89, salvo erro.

Mercurio_10

Acho que acima de tudo pagou cara a ingenuidade... mas mais grave é que foi amigo do Porco-Mor até ao fim da vida. Isso sim é imperdoável.

De positivo tem ter ganho um número razoável de títulos, descoberto Eriksson, feito muito pelo basquetebol.

O fecho do terceiro anel foi um sonho dele, mas acabou por se revelar algo megalómano, que deu azo ao início de problemas financeiros que se acentuariam na década de 90.

Mas a ingenuidade paga-se cara, e quando comparo a sua atitude face a Pinto da Costa com a atitude de um enorme Benfiquista que lhe sucedeu na Presidencia (João Santos), não tem mesmo nada a ver!

Posto isto não tenho dúvidas de que era um grande Benfiquista e foi um grande empresário com muitos méritos.

Trezeguet

maldita hora se lembrou 3º anel. foi a ruina financeira do clube e nem falando da aliança com o maior criminoso deste país

redevil88

SLRocha

Descanse em paz e condolências para a família.

Bekambol

Que Descanse Em Paz, O Grande Presidente.

Elvis the Pelvis

Também tenho a opinião do Trezeguet e do Valebem. É politicamente correcto falar bem das pessoas quando estas nos deixam, mas a verdade é que o Fernando Martins fez muita coisa bastante discutível nos seus anos como Presidente do Benfica. A amizade com Pinto da Costa foi apenas a cereja no topo do bolo.