Fernando Martins (Presidente)

Presidente, (1917-05-25 - 2013-07-28),
Portugal

william

Obrigado por tudo!!

que descanse em paz!

TioPatinhas

Um dia triste para o Benfica e para Pinto da Costa.

Miguel Gouveia

Obrigado pelo que fez de bom pelo clube, nunca será esquecida a obra, tal como tudo o resto não tão positivo. DEP.

sazuke

Descanse em paz.

Está é na secção errada.

RedVC

Um dia triste para a sua família, para o Sport Lisboa e Benfica e para todos os Benfiquistas.

Há que ser reconhecido a um grande homem que independentemente das opções que ocasionalmente podem não ter agradado a um ou outro Benfiquista, foi sempre um homem de coragem, um grande Benfiquista e um presidente que procurou fazer o melhor pelo clube do seu coração.

Estou certo que partiu sabendo que para além das cores que estes dias têm, tal como em muitos momentos da sua história o Benfica é uma construção colectiva, contínua, persistente da verdade, da raça, do talento, do desportivismo. O Benfica será sempre construído a partir de pequenas e grandes contribuições. Fernando Martins deixa-nos uma grande contribuição. Um lugar na história do Benfica. Muito obrigado.

Que descanse em paz.

fabioLupi

bisard

Dia triste para a nação Benfiquista. Que descanse em paz!

hassana yebda

R.I.P... Obrigado por tudo...olhe por ai em cima

joaoaria

flsb

Mortimore

Que descanse em paz este bom presidente, mau grado a sua amizade ao Pinto da Costa.

dmc

É sempre triste quando desaparece um dos nossos. Descanse em paz

Hooltra

O melhor presidente que passou pelo Benfica, na minha opinião. Tenho pena de não ter ficado mais anos à frente do clube. Teria feito toda a diferença na nossa história. Descanse em paz ENORME Presidente.