CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

red_eyes_mafia

ha video do jogo em ingles? gosto de ver/ouvir a reacçao dos ingleses qd sao jogos com muita emoçao lool

força Benfica

link dos golos com os aziados da sporco tv alguem arranja?

red_eyes_mafia

Citação de: força benfica em 28 de Fevereiro de 2011, 18:09
link dos golos com os aziados da sporco tv alguem arranja?
os do tvgolo acho q tem os comentarios da sporco

força Benfica

aplane

Só para mais uma vez referir...
Não imaginam o que foi viver este goglo no estádio...

Logo depois de um balde de agua fria por terem, e bem , anulado o golo ao Luisao, surge este golo a dizer..

CALMA, AINDA NÃO DESISTIMOS...

Impressinante a alagria que se sente na nossa casa...O Estádio da luz...

gonfilipe

Citação de: Partouze em 28 de Fevereiro de 2011, 17:49
Esta vitória é dedicada aquele pessoal que mal sofremos o golo do marítimo, pisgou-se logo para fora do estádio com o cu tremido para não apanhar trânsito e afins...
olha cá eu desde que sofremos o golo apetecia-me mais cantar e apoiar o nosso benfica devia ser dos poucos que tava no camarote em cima dos No Name e acompanhava-os sempre é que o pessoal lá nos camarotes parece ter vergonha mas nunca desisti e desde que marcamos o golo do empate nunca mais me sentei e caguei nos que tavam atras se conseguiam ver ou não cá eu nao aguentava sentado e no fim ainda fiquei la mais 3 minutos a cantar com os No Name

gonfilipe

depois daqueles momentos fantásticos na luz ontem só tenho uma coisa a dizer os verdadeiros benfiquistas nunca desistiram e ...   "Assim se vê a força do S.L.B"  foi lindo cada canto tudo batia palmas queriam-nos queimar mas nos somos melhores que todo o sistema junto!

MiguelRibeiro

no volei, já vi equipas salvarem um match point e acabarem por ganhar o jogo, no futebol isso e mais complicado, salvamos um match point ontem mas o titulo, esse já este "destinado" desde o incio...

força Benfica

é hoje que saiem as multas da 21ªJornada? vao aproveitar e bem o golo do COENTRAO para nos roubar fdp

Elvecchio

Mesmo que não consigamos ser campeões, esta atitude enche-me de orgulho!

Muito Bem!!!

jase25

Citação de: raymanzarek em 28 de Fevereiro de 2011, 17:51
jase25, é bem verdade o que disseste. Mas tristes são eles, que não têm amor próprio. Mas não falarei mais desses gajos, que isto é O Fórum do grande Sport Lisboa e Benfica, e é estar a poluir o espaço. :)

Ora... Lá continuei eu bem satisfeito, com o meu sorriso.

:amigo:

4starstarget

épico.
mas vem aí o sporting e é para vencer!
queremos começar bem março!
força benfica!