CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

JotaTê

Citação de: m20 em 26 de Fevereiro de 2011, 09:38
Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2011, 01:41
Parecendo que não, só precisamos de duas derrotas do Porto para sermos campeões (já estive mais longe de acreditar que ganhamos os nossos jogos todos até ao fim da época). Uma escorregadela amanha em Olhão iria motivar-nos ainda mais. Mas o boi de preto tratará de impedir isso de acontecer, para não falar no treinador deles...


Eles nunca costumam vacilar quando têm muitos pontos de vantagem, e infelizmente não me parece que vá ser agora que isso vai mudar.,SE há coisa que eles fazem bem é gerir o que têm, coisa que muitas vezes nós fazemos mal.

Fazem bem mais coisas: têm uma frutaria com fruta tropical que gerem como ninguém, o célebre GPS Sempre em Frente foi um grande sucesso comercial, o departamento de viagens para o Brasil não tem mãos a medir, e ainda têm a secção de aconselhamento matrimonial a árbitros. É obra!

Bekambol

temos de apoiar todos a nossa grande equipa, o nosso glorioso S.L.Benfica, vamos apoiar a nossa grande equipa ganhadora, vamos ganhar....força glorioso S.L.Benfica...

rambo

O Estádio vai estar cheio (a maior assistência da época).
É bonito pagar contributo aos jogadores e técnicos pela forma como estamos a jogar.
Força Benfica! :slb2:



PS - Se alguém tiver um bilhete a mais, eu compro.

flavioslb


onda vermelha

Fico impressionado, o estadio vai estar cheio apesar de estarmos a 8 pontos do porco.

O que mostra que futebol de qualidade (com caracter e motivaçao de todos os nossos jogadores a mistura) leva (pelo menos é o nosso caso) pessoal ao estadio.

E é mesmo merecido.

evorici



                                       Roberto

Maxi                Luisao                     Jardel                   Peixoto

                             
                                  Javi


                   Carlos Martins / Airton
                                                   
                                                         Aimar


Jara                                                                               Saviola
                                   Cardozo

GTtdi_SLB

Benfica é um caso singular de popularidade, senão vejam: Barcelona, Milão, Estugarda, Paris, Manchester, Liverpool, Berlim, Zurique...fica a faltar nesta lista a cidade de Madrid..e o que têm estas em comum? o SLB arrastou recordes de multidões nesses sitios onde se deslocou. Quando temos um Benfica forte estas coisas acontecem....cheira-me que vamos ter mais um "boost" no numero de associados em função desta onda (2ª vaga) vermelha que 2011 nos trouxe e isso é muito bom para oxigenar os pulmões de um Clube que quer ser ainda maior.

Off: SLB-paris, eu vou cometer uma loucura com 4 amigos e vou lá estar...

patriarca

Vamos Encher a Catedral, vamos galvanizar ainda mais os Nossos Jogadores, com a Nossa presença e com o nosso incentivo, para seguirmos em frente com as Vitórias Gloriosas.
Benfica há só um, O GLORIOSO e mais nenhum !!!

rambo

Hoje os porcos vão perder pontos...




Carrega Benfica!!!

slbforever95


Tyagu


mrfalcon

Citação de: rambo em 26 de Fevereiro de 2011, 11:36
Hoje os porcos vão perder pontos...




Carrega Benfica!!!

era bom era, rambo...

só acho é que o Benfica tem que definir as prioridades o mais rapidamente possível... ou se aposta tudo nas competições todas e podemos arriscar-nos a perder mais do que ganhar... ou então, abdicar de uma delas (campeoanto ou liga europa) e tentar ganhar 3 das 4!

obviamente que, como Benfiquista doente, gostaria que os porcos perdessem hoje e este fim de semana servisse para nos aproximarmos dos porcos... mas se os porcos não perderem pontos em breve, acho que seria mais inteligente começar a apostar mais na liga europa e deixar o campeoanto para 2º plano!

bbonzo

Eu devo ser parvalhão, mas estou cá com uma fé que ganhamos pontos ao foculporto este f-d-s.

:flagglorioso:

GTtdi_SLB

Citação de: mrfalcon em 26 de Fevereiro de 2011, 11:54
Citação de: rambo em 26 de Fevereiro de 2011, 11:36
Hoje os porcos vão perder pontos...




Carrega Benfica!!!

era bom era, rambo...

só acho é que o Benfica tem que definir as prioridades o mais rapidamente possível... ou se aposta tudo nas competições todas e podemos arriscar-nos a perder mais do que ganhar... ou então, abdicar de uma delas (campeoanto ou liga europa) e tentar ganhar 3 das 4!

obviamente que, como Benfiquista doente, gostaria que os porcos perdessem hoje e este fim de semana servisse para nos aproximarmos dos porcos... mas se os porcos não perderem pontos em breve, acho que seria mais inteligente começar a apostar mais na liga europa e deixar o campeoanto para 2º plano!

As prioridades serão aquelas que os resultados aos fins de semana ditarem. JJ está numa posição de expectativa relativamente aos resultados dos porkos só por aí se entende que continue a esticar a corda no campeonato. se o porko continuar a ganhar os proximos 3 ou 4 jogos as baterias serão automaticamente redireccionadas para as taças, não tenham duvidas disso (o 2º lugar parece-me fechado tambem).

A taça de portugal terá de ser, dos objectivos secundários, o prioritário. O povo PT com a sua memória curta lembrar-se-á sempre de como a época terminou e não como começou e o defeso terá toda a anuência do universo benfiquista porque...se acabou em beleza e tudo está bem. Mas não está. As coisas "simplesmente" estão a melhorar.

Freddy_Adu

O Porto perde pontos hoje, é certinho. E amanhã os gajos vão começar a tremer que nem varas verdes (azuis?). Depois é sempre a aviar e se lhes ganhamos os 2 jogos na luz os gajos estão liquidados, tanto no orgulho como desportivamente.