CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

Becken


Sirgor

Eu propunha aos jogadores do Benfica,quando houverem livres contra,punham-se na barreira de costas,e com os braços esticados para cima.

Assim estariam de costas,não viam a bola partir,e não havia golos de livre,jamais.
  :metal:


Becken

Por ser benfiquista, não quer dizer que saiba o que está a dizer. Pelo menos neste caso, foi um tiro ao lado.

LR1904

Citação de: Sirgor em 27 de Fevereiro de 2011, 18:41
Eu propunha aos jogadores do Benfica,quando houverem livres contra,punham-se na barreira de costas,e com os braços esticados para cima.

Assim estariam de costas,não viam a bola partir,e não havia golos de livre,jamais.
  :metal:

Na barreira não, na linha de golo.

Magnusson

Novamente o Benfiquista comentador em acção. Excelente.

M30

Estes comentarios na sportv são ridiculos..ate mete nojo


Chefe

A equipa vai precisar mais do que nunca do publico e está tudo calado.

Tsu



jpfluis


LR1904

Citação de: Becken em 27 de Fevereiro de 2011, 18:41
Por ser benfiquista, não quer dizer que saiba o que está a dizer. Pelo menos neste caso, foi um tiro ao lado.

Eu nem conheço o homem, mas jogar no Benfica é diferente de ser benfiquista.

Becken

Podiam ser daltónicos os jogadores do Maritime. Podia ser que nos vissem de azul.

Djamb3

O Benfica sufoca o Maritime, mas os insulares é que são todos muito bons..