CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 27Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Carlos Martins [86m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Alan Kardec [73m]), Pablo Aimar (Franco Jara [70m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, Roberge, Robson, Luciano Amaral, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Sidnei, Babá
Treinador: Pedro Martins
Golos: Eduardo Salvio (81), Fábio Coentrão (90+4)

ShockWave

felizmente ha justiça. e esses submissos tiveram o que mereciam EU ACREDITO!!!!


Becken

Era fenomenal.

"Pinto da Costa? Eh pah, eu quero que o Pinto da Costa...tás a perceber...quero que o Pinto da Costa vá prá puta que o pariu...!"

FaNNatic10

Uma vitória á campeão!

Grande esforço por parte de todos, estão de parabéns! Assim, sim crl!

cernache1

Repito e para festejar esta vitoria, quem necessitar de cama para ir a Paris, é falar aqui no forum. (2 pessoas)

poiudivino

Só espero que os benfiquistas que sofram do coração estejam bem, e digo isto sinceramente, nao sentia tanta emoção à muito muito tempo! BENFICA!! ATÉ AO FIM!

Freire


Andy_CooL

Eu gostava de ver estes cabroes do caralho, com esta vontade toda, com esta raça toda, com esta raiva toda contra os corruptos crl

ismo

Que grande crer tem esta equipa... É pena o campeonato ser uma fantasia, vai continuar o desgaste..

simaotorras

com os festejos não puseram o Coentrão a deitar sangue no lábio?=D

Sr Aimar

Chupem!!!! Já faziam a festa antes do tempo, eu bem disse que o treinador do marítimo ainda ia mamar. Nem com árbitros a ajudar, nem com os comentadores da sporttv a branquear... vão todos mamar na 5ª pata do cavalo!!

Becken


vitormopinto1987

daqui a uns anos quando vir este jogo para recordar vêm-me as lágrimas aos olhos novamente, de certeza

Rawkzter

Já não sofria assim há muito tempo!

Ainda bem que o Benfica mandou o meu derrotismo para o crl :P

De realçar o apoio sensacional nos últimos momentos! Estava mesmo a ver que o estádio ia abaixo!