21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

Universo Benfica

Craques dão stickadas no clássico

Tó Neves é mais expansivo e emotivo. Ri-se ao recordar os muitos episódios que viveu nos clássicos entre Benfica e FC Porto. Chegou mesmo a representar os dois emblemas. Vítor Fortunato é mais contido nas palavras e nos gestos. Conquistou seis campeonatos pelas águias e recorda os grandes duelos que protagonizou com o antigo avançado dos dragões.

Actualmente acumulam as funções de treinadores-jogadores, respectivamente na Oliveirense e Física. E fazem parte de uma geração - a ternura dos 40 - que fez história no hóquei em patins nacional. Com tanta coisa em comum, não há melhores protagonistas para projectarem o clássico FC Porto-Benfica que hoje vai aquecer o Dragão Caixa.

«Se calhar, vai ser a Oliveirense a fazer o papel de fiel da balança e a decidir quem vai ganhar o campeonato.É que o Benfica e o FC Porto ainda têm de jogar com a nossa equipa. O Benfica vem jogar a Oliveira de Azeméis e na última jornada nós vamos ao Dragão. Temos uma importante palavra a dizer na questão do título», revela Tó Neves, jogador e treinador da Oliveirense que faz 45 anos no próximo dia 28 e pensa em arrumar os patins no final da actual temporada.

«A Oliveirense terá, de facto, um papel determinante na conquista do título. Isto, claro, se o Benfica não vencer hoje no Dragão. Se isso acontecer, estou convicto de que o FC Porto perde o campeonato», frisa Vítor Fortunato, técnico e timoneiro da Física de Torres Vedras e benfiquista do coração.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=250704

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 21ª Jornada:

AD "Os Limianos" 2-3 Ac.Espinho

keeper16

Se queremos ganhar o campeonato, este jogo pode decidir muita coisa! em caso de vitoria ficamos em muito boa posição para ganhar o campeonato !

VAMOS LÁ GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA HOJE VAIS TER DE MOSTRAR DE QUE RAÇA ÉS FEITO

JoRiMaPi

Força Benfica! É importantíssimo vencer este jogo para sermos campeões!

Preacher

Red Eyes

faneca_slb4ever

Como é óbvio o caixote vai estar esgotado. Em 5hrs levaram os bilhetes todos.

poliban

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2011, 11:55
Como é óbvio o caixote vai estar esgotado. Em 5hrs levaram os bilhetes todos.

Às vezes não percebo porque é que o Benfica não enche mais vezes o pavilhão.
Se eu morasse em Lisboa ao fim de semana papava tudo!

Aloutre

Freire

Hoje e dia 22, as ultimas hipoteses de ganharmos campeonato.

ana_lopes2009

Redking

Jogo onde teremos um ambiente infernal  e onde existirão as habituais jogadas de bastidores. Temos que ser fortes e não ter medo. Se assim for o valor das duas equipas é semelhante e a meu ver temos mais soluções que eles...

Eu Acredito! Força Benfica