21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

Shoky

Pus no Porto Canal...vi logo o Lourenço Pinto e o Pinto juntinhos...fdx...que nojo.

lampiao69

os porquinhos jogam na luz como se jogassem em casa e o benfica joga no caixote como se tivesse no inferno
ninguem tem tomates para lhes bater o pé e é esta merda se eu fosse agredido fodia o fdp na mesma hora e se n o fizesse iemdiatamente era na jogada a seguir
foda se vao gozar com a puta que os pariu

MIRKO

Rodman

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2011, 00:55
Citação de: JNF em 06 de Março de 2011, 00:52
Um guarda-redes a sério também dava jeito.

hoje disse isto a um benfiquista e a sua resposta foi que eu só queria criticar. enfim... desde o Zé Carlos que não temos um GR a sério. E no hoquei um bom Gr é meia defesa. Não sei se vamos ser campeoes mas temos que lutar e ganhar todos os nossos jogos. já fico satisfeito se assim for..

Há muitos anos....

Rodman

Há muitos anos....

hoje disse isto a um benfiquista e a sua resposta foi que eu só queria criticar. enfim... desde o Zé Carlos que não temos um GR a sério. E no hoquei um bom Gr é meia defesa. Não sei se vamos ser campeoes mas temos que lutar e ganhar todos os nossos jogos. já fico satisfeito se assim for..

MIRKO

Citação de: Rodman em 06 de Março de 2011, 01:38

Há muitos anos....

Eu não fico nada satisfeito com o porto a ganhar o 10º campeonato, é que cheguei a estar mesmo convencido que iamos ser campeões. Apesar do jogo na Candelária, sempre pensei que podiamos ganhar hoje.

Universo Benfica

Calma, que isto ainda não está resolvido. O Porco também vai ter jogos complicados..

MIRKO

Citação de: Universo Benfica em 06 de Março de 2011, 01:46
Calma, que isto ainda não está resolvido. O Porco também vai ter jogos complicados..

Não vão perder um único ponto. O facto de só jogarem contra o Oliveirense na última jornada tb é uma vantagem para eles.

_Benfiquista_

Mais um canal a colocar na lista dos que me vão passar ao lado....Porto Canal.Com esta aliança com o CRAC a ver se não vão ver as audiências a baixarem...é que o canal não é apenas visto com frequência na Região do Porto e Norte do País,mas em todo o País com alguma visibilidade...com esta aliança duvido que se aguente por muitos mais anos...

K9Pitbull

faneca_slb4ever

Citação de: MIRKO em 06 de Março de 2011, 02:26
Citação de: Universo Benfica em 06 de Março de 2011, 01:46

Não vão perder um único ponto. O facto de só jogarem contra o Oliveirense na última jornada tb é uma vantagem para eles.
Guardar para memória futuro. Espero eu.

Freire

Miguelg

Ontem vi o jogo co comentários e tudo.
Sinceramente Vitor Bruno nem parecia um dos porcos e até teve comentários isentos.
Gostava de saber o porquê do RICARDO SILVA nestes jogos ficar sempre aquém dakilo que joga regularmente?????
Uma pergunta esta Porto Canal pertence á RTP???

faneca_slb4ever

Exacto. Eu gostei dos comentários no Porto Canal no geral.

iantorph

Uma equipa que pretende ser campea  não pode perder dois jogos com o adversário directo. Assim torna-se dificil..

É verdade que o nosso guarda redes nao teve no seu melhor.. Mas os mesmos que o criticam hj, são provavelmente o mesmos que lhe agradeceram o facto de não termos ido a andar nos segundos finais com o Lodi!