LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

EB_94_SLB

Pinela

Citação de: jotaplx em 09 de Março de 2011, 23:18
boas noites!comprei o bilhete para amanha e optei pelo envio da sms e ate agora so xegou a sms a dizer a bancada o piso e o lugar...nao e suposto xegar o pictograma ou la o q e isso?alguem sabe?

Isso é porque é bilhete de sócio. A entrada é feita com o cartão de sócio!

amlslb

boas noites!comprei o bilhete para amanha e optei pelo envio da sms e ate agora so xegou a sms a dizer a bancada o piso e o lugar...nao e suposto xegar o pictograma ou la o q e isso?alguem sabe?
Se fores socio, basta o sms e entras com o cartão de sócio. Caso não sejas, então sim, precisas do pictogrma.

Fidags

Um colega meu hj disse:

se o benfica chegar a Dublin vai ser uma final cheia de curiosidades, principalmente a de o benfica, jogar a final num paìs que está de tanga como o nosso e nessa altura ser a de eles nos passarem o testemunho do FMI, se não vier antes.

A que outro respondeu:

Se o Benfica chegar à final e vencer, quero lá saber do FMI! Pode vir o FMI, o FBI, o CSI e a AMI!

:cool2: :flagglorioso:

GTtdi_SLB

Se és sócio basta passares o cartão de socio (com quotas em dia) e a portinhola abre-se..lol. Se não és sócio terás um sms com um texto relativo ao lugar e um pictograma pequenino no cabeçalho da sms. Tranquilo.

rafa_slb

Citação de: Fidags em 09 de Março de 2011, 23:32
Um colega meu hj disse:

se o benfica chegar a Dublin vai ser uma final cheia de curiosidades, principalmente a de o benfica, jogar a final num paìs que está de tanga como o nosso e nessa altura ser a de eles nos passarem o testemunho do FMI, se não vier antes.

A que outro respondeu:

Se o Benfica chegar à final e vencer, quero lá saber do FMI! Pode vir o FMI, o FBI, o CSI e a AMI!

:cool2: :flagglorioso:

o que eu me ri agora com isso

Andy_CooL

jotaplx

DV92

Provavelmente, alguns ja conhecem este video... um video que todos deveriam ver: adeptos, jogadores, treinadores, etc. De facto, isto é a nossa historia e isto mostra a nossa grandeza:

http://www.youtube.com/watch?v=A0bi34DBfgE

http://www.youtube.com/watch?v=Pi3AeX1p9DA&feature=related

Para o ganhar ao PSG e "subir ao céu" na final, ha que dar tudo   O0

Miguel Gouveia

Citação de: jase25 em 09 de Março de 2011, 22:59
Não duvides Joan.

Já não era a primeira vez que coisas aqui do fórum tinham destaque na imprensa.

O twitter do Cajuda não é para aqui chamado, pá.

Blitzer

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Março de 2011, 21:20
UEFA Europa League 2010/2011 | Oitavos-de-Final | 1ª Mão

10Mar (Qui.)

SL Benfica - Paris SG 20h05

Estádio: LUZ

Árbitro: Pavel Královec

Convocados do SL Benfica

Convocados do Paris SG

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Antoine Kombouaré

Aposto mais nisto:
Citação de: Blitzer em 08 de Março de 2011, 16:28
Partindo do principio que o PSG vai jogar no seu sistema habitual mesmo com todas as baixas, devemos enfrentar este 11 na Quinta:

4-2-2-2

Coupet
Ceará - Camara - Sakho - Armand
Chantôme - Bodmer
Tiéné ---- Nenê
Erdinç - Luyindula

E temos de aproveitar. Jogamos em casa e contra uma equipa desfalcada !! Só resta saber se a nossa também não o estará (alas)... :/

;)

JotaPê

Nenê e Erdinç são os que mais me preocupam...

Mas o que dirão eles de nós  :dance:

jase25

Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Março de 2011, 23:47
Não duvides Joan.

Isso foi mesmo épico. Quando passei no quiosque e vi aquilo, meu deus, que riso.

A rir-me sozinho no meio da rua. Épico mesmo.

JotaPê

Citação de: jase25 em 09 de Março de 2011, 23:52
Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Março de 2011, 23:47
Não duvides Joan.

Isso foi mesmo épico. Quando passei no quiosque e vi aquilo, meu deus, que riso.

A rir-me sozinho no meio da rua. Épico mesmo.
O que se puder saber??

Não conhecç essa história do cajuda