LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Luxemburguês

Alguem me sabe dizer onde posso arranjar a camisola branca das competiçoes europeias desta epoca?
Obrigado.

Rawkzter

Porque raio é que TODOS os guarda-redes adversários fazem exibições do crl na Luz? Alguém me explica?

iSLBenfica

É meter o Jara agora na 2ª parte que os franceses nem sabem de onde vieram

nytbs1984

Temos de fazer na segunda parte isto que fizemos nos últimos minutos da primeira parte. Somos claramente superiores a um PSG desfalcado! Temos de ganhar isto por uma boa margem! Lá será muito mais complicado se formos para lá com um resultado negativo.

slb2012

SLBCARLOS

o coentrao nao devia ter inventado quando fintou o gajo, era rematar logo como direito. dasssssssssssssssss

complicam o que e facil.

Markitos

Nº7

nsalta

Dudek

Não temos mesmo tarimba europeia dass..

Mas somos boa equipa e isto vai ser sempre assim...jogo tu cá tu lá, fora e em casa. É um perigo, mas é o que temos..

Ribeirinho

o sidnei está um palhaço hoje, que porcaria de jogo que está a fazer, e a última jogada do coentrão nem se fala...

cacetadas

Vá lá se fosse contra o braga o javi ainda era expulso naquele lance