LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Diabo88

Xanghai

Jogamos muito mal, acho que foi um dos piores jogos esta época. O Carlos Martins, o Jara e o Aimar salvaram-se. Quanto ao Sidnei, prefiro nem comentar.
     Descansar a equipa toda com o Portimonense, o campeonato já acabou a muito tempo JJ. O Salvio e o Gaitan estão rotos...

4ever Red Devil

Citação de: Sr Aimar em 10 de Março de 2011, 22:07
Já estou farto de me rir à pala do Lagarto luz. Cada vez que ele diz paris san german cago-me a rir!

... Germain.

;D

Universo Benfica

"A Fifa pôs mais 2 árbitros, ou seja são mais 4 olhos e continuam a não ver nada"

:rir:

pimp

com a conjectura que se esta a formar para os quartos de final é imprescindivel o Benfica passar esta eliminatória, tendo agravante de que o Porto ficara com caminho aberto para a vencer.

Markitos

Nem falem no arbitro. Acho indecente falar do arbitro, quando nós estivemos tão mal em coisa tão elementares do jogo, como por exemplo no passe... Errar todos erram!

andereberna

Jogámos mal, o arbitro foi tendencioso, mas isso não apaga a má exibição, sobretudo nos primeiros 30 min.
O PSG não é melhor que nós ! Acredito que passemos aos 4º's ... mas que este jogo sirva de lição !

Jonny-Venezuela

Carlos88

Citação de: S-Line em 10 de Março de 2011, 22:08
Aquém do esperado exibição pobre resultado fraco
Olha lá, tu se calhar achavas que iamos ganhar 4-0 ou que???
Este PSG eleminou o Borussia Dortmund que domina a liga alema como quer.....

cernache1

Citação de: Diabo88 em 10 de Março de 2011, 22:08
O JJ a dizer que o golo do PSG foi em fora de jogo  :confused:

Quem marca regressa duma posição irregular não assinalada e beneficia com isso.

mcfmp

Independentemente do penalty gamadissimo, na primeira parte deixamos muito a desejar! Foram 45m de avanço que demos!

SLBenfica2010

Citação de: Diabo88 em 10 de Março de 2011, 22:08
O JJ a dizer que o golo do PSG foi em fora de jogo  :confused:
Marginal, mas tenho a certeza que está fora-de-jogo, efectivamente.

flip69

Beneficia-se o Braga e rouba-se o Benfica fdx o que se passa na UEFA.  :confused: