LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Becken

O Porto é um filho da puta... Será que o Benfica devia ser também?

Só vejo aqui gente invejar o Porto...

iloy

sinceramente esperava muito mais do benfica, para mim è uma désilusao total, sorte è que PSG nao jogou com a melhor équipa

Ian

aos Benfiquistas de Paris e de toda a França...lá ganhamos para vocês irem trabalhar de peito feito e para a semana ajudarem a nossa equipa a carimbar o apuramento e mostrar aos vossos amigos quem é o Maior do Mundo!

Bem-hajam!

diogo32

Citação de: cernache1 em 10 de Março de 2011, 22:14
Citação de: fudim flan em 10 de Março de 2011, 22:13
os porcos goleavam estes coxos,a brincar.

Conversa de merda...

o cska hoje falhou uns 3 lances na cara do Helton (para mim o melhor em campo), depois de terem dito que levou tareia do Zenit, que por sua vez levou 3 secas do Twente. As equipas russas ainda não estão em forma companheiro.

Agora falemos da vitória do Benfica contra um candidato ao título em França ;)

Smile

RAFL

A equipa esta cansada, continuo sem compreender pq não rodou a equipa com os lagartos. è muito bonito querer tudo, mas não temos plantel para as 4 frentes e a taça da liga é o que menos vale, desde esse jogo salvio e gaitan simplesmente rebentaram

fudim flan

Citação de: andereberna em 10 de Março de 2011, 22:15
Com aquele "mega-futebol" que mostraram hj ?
sim.bom jogo,contra uma equipa que nos eliminou há poucus anos sem grande esforço.

diogo32

Citação de: iloy em 10 de Março de 2011, 22:16
sinceramente esperava muito mais do benfica, para mim è uma désilusao total, sorte è que PSG nao jogou com a melhor équipa

espero bem que joguem na 2ª mão :) honestamente, assim não há desculpas quando perderem.

Maat

Sidnei e Gaitan muitos furos abaixo.

Com o penalty claro gamado era 3-1.

Pedro10

Citação de: 46Rossi em 10 de Março de 2011, 22:15
o que vale é que esta equipa tem um grande coração e muita qualidade porque as pernas e mesmo a cabeça começam a falhar...

obrigado rapazes  :amigo:
Faço tuas as minhas palavras.  :amigo:

Tapion

Becken

Tacuara7

Andy_CooL

Mete mas é esses corruptos num sitio k eu cá sei. Se fosse o porto a jogar tmb teriam tido aquele penalty k nao nos foi marcado! Isso é certinho