LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

esmiga

Citação de: iSLBenfica em 05 de Março de 2011, 01:22
Espero passar esta merda com 2 vitórias.
Rumo aos Quartos-Finais

quero passar nem que seja com dois empates

|Flexas|

Vi um jogo do psg no outro dia e a defesa deles não me pareceu mto forte mas o ataque pareceu-me mto bom...rapidos, com processos simples e sp com os olhos na baliza adversaria...

Agora é ver se realmente continuam a rodar a equipa na europa. De qq maneira se fizermos o nosso jogo habitual vamos levar bom resultado pra França!

Lá estarei pra apoiar!!!

:slb2:

Jonny-Venezuela

Boa equipa, mas nao é o PSG de Weah q podia dar goleadas no Real Madrid e tal...
Temos quease a obrigação de pasar isto

Ragazzi Da Luz

Malta, será que hoje ainda posso pagar o bilhete via multibanco.?? Eu sei que era até ontem, mas esqueci-me completamente...!!

força Benfica

o psg hoje deve jogar assim:

edel

jallet                              armand                           sakho                         tiéné

makélélé                        chantome

giuly                                               bodmer                                              néné

lyiundula

com erding e hoarau de fora deve ser isso o 11.

rkc

Citação de: Ragazzi Da Luz em 05 de Março de 2011, 10:24
Malta, será que hoje ainda posso pagar o bilhete via multibanco.?? Eu sei que era até ontem, mas esqueci-me completamente...!!

Estás como eu...

Katso8

Infelizmente não vou poder ir ao estádio, já tinha bilhete e tudo! Já tratei de o vender.
Espero que o Benfica ganhe e se conseguir que "decida" a eliminatória já em casa!

Palmeirinha

Citação de: rkc em 05 de Março de 2011, 13:16
Citação de: Ragazzi Da Luz em 05 de Março de 2011, 10:24

Estás como eu...
Compra numa casa do benfica que é até dia 6

Riquelme_10

Era importante o Estádio cheio para resolver a eliminatória na Luz...

força Benfica

11 do psg para o jogo contra o auxerre:

Edel - Jallet, Armand, Sakho, Tiéné - Chantôme, Makelele (c), Bodmer, Nene, Giuly - Luyindula

no banco: Coupet, Makonda, Traoré, Maurice, Ceara, Bahebeck, Clément.

orlando77

Já cá canta o bilhete mágico...
Não foi fácil comprar 4 bilhetes para o 3º inferior... e ainda faltam tantos dias...
Grande casa em perspectiva...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:

iSLBenfica

Citação de: esmiga em 05 de Março de 2011, 04:28
Rumo aos Quartos-Finais

Eu não tenho essa mentalidade e espero que o Jesus e os jogadores também não, se não somos enterrados à força. Encarar este jogo como encarámos as duas mãos com o Estugarda à excepção da 1ª parte na Luz. Sobretudo na Alemanha.

JPSilva

Citação de: esmiga em 05 de Março de 2011, 04:28
Rumo aos Quartos-Finais

Nunca foi nosso apanágio passar eliminatorias "à rasquinha" normalmente nao temos essa sorte.