LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

leather

the.one

S-Line

Citação de: the.one em 06 de Março de 2011, 15:27
Como estamos de bilhetes vendidos?
fraco parece-me...infelizmente as pessoas misturam as coisas....campeonato com as outras competições.
está prevista uma assistência de 45.000.

mais um pouco e em Paris estão mais tugas do que em casa.

força Benfica

Citação de: S-Line em 06 de Março de 2011, 15:32
fraco parece-me...infelizmente as pessoas misturam as coisas....campeonato com as outras competições.

calma tbm faltam alguns dias...

the.one

Estava convencido de que iríamos ter Inferno da Luz, mas é pena então.

Diogo Brito

Citação de: andereberna em 06 de Março de 2011, 12:30
Adversário difícil, este não é o mesmo psg dos últimos anos, a lutar pela manutenção.
Anda lá por cima no campeonato francês, tem uma boa equipa.
Vai ser, em tudo semelhante ao Marselha do ano anterior !
Mas acredito na vitória tanto cá como lá! :slb2:
epá, o PSG não tem, de longe, a qualidade do Marselha o ano passado...
Apesar de ser díficil, penso que passaremos com relativa tranquilidade

arrouba.com

a maldição do Bella Guttman acho que era a taça dos campeões.
Citação de: S-Line em 06 de Março de 2011, 13:52
Este ano acaba a maldição de Bella Guttman... :D

:slb2: :slb2: :slb2:

Roenin

Citação de: força benfica em 06 de Março de 2011, 15:33
Citação de: S-Line em 06 de Março de 2011, 15:32

calma tbm faltam alguns dias...

Como se 45000 fosse um mau número... já fazem muito barulho. Em Portugal é complicado encher estádios, haverá sempre outra prioridade.

iSLBenfica

45.000 é um excelente numero de espectadores. O Estádio da Luz é que é enorme e por isso, encontra-se muitas clareiras e espaços vazios. Para terem noção, Anfield Road tem uma lotação de 45 mil adeptos, ou seja, nós pomos tantos adeptos ou mais adeptos que o proprio Liverpool. Só que o estádio deles como é maioritariamente ocupado no piso 0, sente-se mais o ambiente. Aqui na Luz há muito pessoal nos pisos 3, por isso não se sente o mesmo apoio que por exemplo em Anfield e ve-se mais espaços vazios. Se o pessoal preferisse ocupar o piso 0 como é costume em Inglaterra sentiria-se outra dinâmica.

ttart

Citação de: iSLBenfica em 06 de Março de 2011, 16:48
45.000 é um excelente numero de espectadores. O Estádio da Luz é que é enorme e por isso, encontra-se muitas clareiras e espaços vazios. Para terem noção, Anfield Road tem uma lotação de 45 mil adeptos, ou seja, nós pomos tantos adeptos ou mais adeptos que o proprio Liverpool. Só que o estádio deles como é maioritariamente ocupado no piso 0, sente-se mais o ambiente. Aqui na Luz há muito pessoal nos pisos 3, por isso não se sente o mesmo apoio que por exemplo em Anfield e ve-se mais espaços vazios. Se o pessoal preferisse ocupar o piso 0 como é costume em Inglaterra sentiria-se outra dinâmica.

Sim mas o piso 0 é mais caro e nem sempre se vê bem. No piso 3 é mais fácil arranjar um lugar com boa visibilidade. Mas isto é a minha opinião claro.

iSLBenfica

Citação de: ttart em 06 de Março de 2011, 17:14
Citação de: iSLBenfica em 06 de Março de 2011, 16:48

Sim mas o piso 0 é mais caro e nem sempre se vê bem. No piso 3 é mais fácil arranjar um lugar com boa visibilidade. Mas isto é a minha opinião claro.

No piso 0 a emoção é outra. Não vês tão bem como no piso 3 mas por outro lado estás mais perto do jogo, da atmosfera e euforia que ali se vive. Se é para ver bem eu prefiro ver na Tv. Não critico quem escolhe o piso 3, mas eu tive cativo 5 anos no piso 0 da Sagres e este ano por não ter renovado a tempo já não me deixaram ir. Tive de ir para o piso 3 da meo. Eu quando vou ao estádio é para sentir essencialmente o ambiente, estar perto dos jogadores, apoiar, porque se é para ver o jogo bem prefiro ver na Tv.
Mas esta é só a minha opinião quanto a isso, porque obviamente que muitos preferem o piso 3, outros o piso 0.. Só estava a tentar mostrar que 45 mil adeptos é um grande numero e em Anfield estaria cheio. Aqui não, porque o estádio é maior e há uma grande parte de pessoas que querem ir para o piso 0 e não deixam, dizem que o computador bloqueou o piso e só da para escolher para as ultimas filas do piso 3!

the.one