LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

diabinho99

Auxerre    1 - 0   PSG      Le film du match
Kamel Chafni(85)

EB_94_SLB

É "isto" que realmente importa, a partir de agora.

Concentrem-se a 100% na LE e nas restantes taças.

Carrega Benfica!!!

the.one

Espero que os Benfiquistas mostrem que estão com a equipa neste jogo!

Força rapazes!

Mercurio_10

A partir de agora, não há desculpas, deixem a pele em campo. Temos de fazer tudo para lutar pela Liga Europa!

PablitoAimar

A ONDA ENCARNADA NAO VAI CAIR, MUITO PELO CONTRARIO ACREDITO QUE VA AUMENTAR ESTAS SEMANAS!

VAMOS BENFICA, ES MAIOR QUE PORTUGAL, VAMOS CONQUISTAR A EUROPA!

LCJ_SLB

É uma das três taças que nos restam esta época.

Fazer tudo para ganhar!

Riquelme_10

L3GEND

Pronto, que esta derrota tenha algo de positivo: Focarmo-nos a 100% na Liga Europa e Taça de Portugal.

Vencer, vencer e vencer.

EPluribusUnum

Vamos lá rapaziada, é para ter um pé nos quartos no fim deste jogo.

Lá estarei para vos apoiar e vos empurrar rumo à vitória.

Sickness:SLB

A derrota é chata, fico triste, mas isto estava mais do que tratado. Se são 8, 10 ou 13 pontos é secundário. É da maneira que o melhor 11 vai estando mais fresco. Agora sim, o JJ vai começar a rodar 3 ou 4 jogadores na liga.

Já estou é a pensar na LE e nas 2 finais que hão-de vir.

Nunca mais é 5ª!

Vitor84

Força equipa, eu sei que a lutar da forma que têm lutado dá vontade de desistir, mas nós adeptos estamos convosco. Não desistam.
:flagglorioso: