LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

_JonasThern_

O sorteio da época passada foi do pior que houve. As equipas mais fracas ficaram todas de um lado e o Benfica ficou com Liverpool, Atlético de Madrid e Valência. Numa Liga Europa, pior que isto é impossível. No entanto, devemos também lembrar que, na época do Fernando Santos (sim, eu sei que o treinador era o Fernando Santos), nos quartos-de-final calhámos contra um acessível Espanhol que lutava para não descer em Espanha e perdemos incrivelmente.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 00:49
Passar nos oitavos não será fácil...
Mas se chegarmos aos quartos...então peço alguma fortuna no sorteio...o da época passada matou-nos.

eu peço uma equipa fresca...

joaogomes

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 00:49
Passar nos oitavos não será fácil...
Mas se chegarmos aos quartos...então peço alguma fortuna no sorteio...o da época passada matou-nos.
A fortuna era o sporting, mas esses ja foram

slbenfica_croft

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2011, 00:51
O sorteio da época passada foi do pior que houve. As equipas mais fracas ficaram todas de um lado e o Benfica ficou com Liverpool, Atlético de Madrid e Valência. Numa Liga Europa, pior que isto é impossível. No entanto, devemos também lembrar que, na época do Fernando Santos (sim, eu sei que o treinador era o Fernando Santos), nos quartos-de-final calhámos contra um acessível Espanhol que lutava para não descer em Espanha e perdemos incrivelmente.
espanhol esse k esteve na final.

dá k pensar.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2011, 00:51

O Fernando Santos era overrated...a equipa borrava-se toda nos jogos decisivos.
Essa caminhada para a Final era obrigação...a seguir aos periquitos vinha o Bremen que mamou 3 em casa do Espanyol.

Shoky

Eu estava a almoçar no Shopping Cidade do Porto a ver o sorteio dos quartos de finais...
Ia cuspindo o almoço quando saiu o Liverpool...foi um galo enorme. Havia Fulham, Standard Liege...o Liverpool era mesmo a maior truta.

poliban

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2011, 00:08
Se possível repetir em casa o resultado contra eles de 2006-2007...mas sem sofrer golo nenhum.Depois lá vencer desta vez(o jogo de estreia do David Luiz pelo Benfica foi precisamente nesse jogo lá,substituindo o Luisão e acho que marcou um auto-golo...).

Não marcou nenhum autogolo, falhou o corte no primeiro golo e a bola entrou directa num cruzamento do Pauleta.

poliban

Mas o Espanhol nesse ano foi à final também!
E se me lembro perdeu nos penaltis com o Sevilha.

_JonasThern_

Pois esteve na final. Mas das equipas em prova era, provavelmente, aquela que todos queriam. Calhou-nos a nós e não soubemos aproveitar. Não lhes conseguimos marcar golos na Luz, o que é impensável.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 00:54
Eu estava a almoçar no Shopping Cidade do Porto a ver o sorteio dos quartos de finais...
Ia cuspindo o almoço quando saiu o Liverpool...foi um galo enorme. Havia Fulham, Standard Liege...o Liverpool era mesmo a maior truta.

Eu tava no trabalho e entre cada paciente ia à net pelo telemóvel para ver o sorteio. Quando vi o emparelhamento só pensava em duas coisas. A primeira coisa que me veio à cabeça foi um "fodasse". Depois só pensava que se os eliminássemos ficávamos com uma mão no caneco-

poliban

O Nuno Gomes nesse jogo conseguiu falhar um golo a um metro da baliza e não me esqueço do livre do Rui Costa ao poste.
Mas também quando se sofrem 3 golos numa parte é díficil dar a volta.

_JonasThern_

Citação de: poliban em 25 de Fevereiro de 2011, 01:03
O Nuno Gomes nesse jogo conseguiu falhar um golo a um metro da baliza e não me esqueço do livre do Rui Costa ao poste.
Mas também quando se sofrem 3 golos numa parte é díficil dar a volta.

Chamei-lhe tudo. É impossível falhar um golo daqueles. Tanto sítio para mandar a bola, teve que ser contra o guarda-redes...

trainmaniac

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Fevereiro de 2011, 01:00
Pois esteve na final. Mas das equipas em prova era, provavelmente, aquela que todos queriam. Calhou-nos a nós e não soubemos aproveitar. Não lhes conseguimos marcar golos na Luz, o que é impensável.

Por mais que viva...não esqueço o Nuno Gomes e Miccoli no golo do 2-3 em Barcelona...a correrem para trás...

E o Santos no banco, pouco depois a dizer constantemente à equipa para ter calma...com aquele gesto típico.
A equipa a sentir que podia ir de 0-3 para 3-3...e o borrado nada...calma nisso.

Acabamos eliminados por 1 mísero golo, depois dum festival de bolas no ferro e falhanços de baliza aberta na 2ªmão.