LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Tyagu

bem lá vai o psg pagar a factura....FORÇA BENFICA RUMO A DUBLIN!! :metal:

Gonzalex

Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2011, 12:13
Pronto, já  poupámos, não há desculpas!

X2...agora é gerir no campeonato para atacar esta prova na máxima força em todas as eliminatórias

JPSilva

Atençao com euforias, nao é por pouparmos que temos garantias de ganhar.

ivo_ivo

Objectivo

Ganhar a taça da Liga

Ganhar a taça de Portugal

Ganhar Liga Europa

pevmac

É para fazer aquilo que levou á existência deste nosso GRANDIOSO clube...GANHAR!!!

iantorph

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Março de 2011, 10:24
Citação de: jorgesse em 07 de Março de 2011, 10:23
o PSG esta a organizar uma deslocaçao de adeptos. 190 EUR tudo incluido....
Bem quando é que teremos ca preços destes?

Déplacement supporters à Lisbonne
Supporters | 06/03/11 | 17:00
Le PSG organise un déplacement officiel de supporters pour le match Benfica-PSG, le jeudi 10 mars à 21h05 (heure française), 8e de finale aller de l'Europa League.

Les inscriptions sont ouvertes jusqu'au mercredi 9 mars, à l'Espace Service du Parc des Princes.

Le prix du pack (transport en avion, transfert aéroport / stade / aéroport et billet de match) est de 190€.

Le départ se fera dans la journée et le retour après le match

Baratissimo !

PS : Jorgesse. Espreita o topico da Campanha, STP.

É pena a Benfica viagens não fazer viagens a esses preços. Como exemplo mais recente podemos ter o da viagem à Alemanha que apesar de ser duas noites , era uma viagem que ficava por cerca de 1000euros (com bilhete de jogo). Ridiculo no minimo! A benfica viagem organiza viagens para os adeptos do Benfica, ou organiza viagens para os outros que vão à conta dos adeptos do benfica. (peço desculpa se estou a fugir um pouco do tópico em causa)

Força Benfica!
Acredito na presença em Dublin!

Orbitas

Citação de: sardao em 07 de Março de 2011, 02:30
Citação de: B.Verissimo em 07 de Março de 2011, 02:20
Citação de: Sav1ola em 07 de Março de 2011, 02:04
Citação de: Djamb3 em 06 de Março de 2011, 23:59
Curti a promo da Sic para o jogo

Acho que ainda não prestei atenção, mas a do jogo contra o sporting (Taça da Liga) estava brutal

Para a taça da liga estava digna de aquelas promo que fazem antes dos jogos da premier, muito bonita mesmo :bow2:

Estava muito boa sim senhor. Até fiquei curioso para ver o que fizeram desta vez.

Quando vi isso pensei que estavam a apresentar uma novela nova..

VodkaBoy

Citação de: iantorph em 07 de Março de 2011, 12:28

Le PSG organise un déplacement officiel de supporters pour le match Benfica-PSG, le jeudi 10 mars à 21h05 (heure française), 8e de finale aller de l'Europa League.

Les inscriptions sont ouvertes jusqu'au mercredi 9 mars, à l'Espace Service du Parc des Princes.

Le prix du pack (transport en avion, transfert aéroport / stade / aéroport et billet de match) est de 190€.

Baratissimo !

É pena a Benfica viagens não fazer viagens a esses preços. Como exemplo mais recente podemos ter o da viagem à Alemanha que apesar de ser duas noites , era uma viagem que ficava por cerca de 1000euros (com bilhete de jogo). Ridiculo no minimo! A benfica viagem organiza viagens para os adeptos do Benfica, ou organiza viagens para os outros que vão à conta dos adeptos do benfica. (peço desculpa se estou a fugir um pouco do tópico em causa)

Força Benfica!
Falas claramente do que nao sabes...

Posso-te dizer que fui de Lisboa a Estugarda por cerca de 250 euros. Mas em low cost com horarios manhosos.

A titulo de curiosidade, no dia em que a Benfica Viagens lancou o preco, fiz o exercicio de tentar simular a mesma viagem a titulo particular. Entre voo, estadia e viagens em estugarda (que nao sao a borla), a brincadeira ficava em cerca de 1100 euros.
Isto incluindo as viagens entre os mesmo aeroportos nas mesmas horas, a estadia em hotel da mesma qualidade, previsao de gastos nas viagens em estugarda.

Antes de mandarem essas postas de pescada acerca da Benfica Viagens, tentem inteirar-se acerca das condicoes oferecidas.

hugo1904

DE1993

Temos que vencer a todo o custo. Acredito numa excellente campanha na Aeroliga. Este ano pode ser nosso!!! Enchem o estadio por aqueles que estam no estrangeiro!

iantorph

Citação de: VodkaBoy em 07 de Março de 2011, 12:42
Citação de: iantorph em 07 de Março de 2011, 12:28

Baratissimo !

Força Benfica!
Falas claramente do que nao sabes...

Posso-te dizer que fui de Lisboa a Estugarda por cerca de 250 euros. Mas em low cost com horarios manhosos.

A titulo de curiosidade, no dia em que a Benfica Viagens lancou o preco, fiz o exercicio de tentar simular a mesma viagem a titulo particular. Entre voo, estadia e viagens em estugarda (que nao sao a borla), a brincadeira ficava em cerca de 1100 euros.
Isto incluindo as viagens entre os mesmo aeroportos nas mesmas horas, a estadia em hotel da mesma qualidade, previsao de gastos nas viagens em estugarda.

Antes de mandarem essas postas de pescada acerca da Benfica Viagens, tentem inteirar-se acerca das condicoes oferecidas.

Não falo assim tanto do que não sei. O ano passado viajei pela Benfica viagens para Liverpool no próprio dia, cerca de 459euros (sem bilhete). Na qual surgiu poblemas com bilhetes do aviao, tendo nós chegado depois da hora prevista. Tenho o conhecimento de pessoas que fizeram a mesma viagem com cerca de duas noites 300 e tal euros.