LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

fabioLupi

Blitzer

Partindo do principio que o PSG vai jogar no seu sistema habitual mesmo com todas as baixas, devemos enfrentar este 11 na Quinta:

4-2-2-2

Coupet
Ceará - Camara - Sakho - Armand
Chantôme - Bodmer
Tiéné ---- Nenê
Erdinç - Luyindula

E temos de aproveitar. Jogamos em casa e contra uma equipa desfalcada !! Só resta saber se a nossa também não o estará (alas)... :/

Zaratustra

bem se jogarmos com o 11 habitual, temos aqui uma excelente oportunidade pra ganhar uma boa vantagem

Red Eyes

Shoky

Nada de excessos de confiança...mas comprova-se o que eu disse...o Benfica é das poucas equipas que só joga para a Europa...e isso nota-se já nesta convocatória do PSG.

filipe 2

Citação de: Blitzer em 08 de Março de 2011, 16:28
Partindo do principio que o PSG vai jogar no seu sistema habitual mesmo com todas as baixas, devemos enfrentar este 11 na Quinta:

4-2-2-2

Coupet
Ceará - Camara - Sakho - Armand
Chantôme - Bodmer
Tiéné ---- Nenê
Erdinç - Luyindula

E temos de aproveitar. Jogamos em casa e contra uma equipa desfalcada !! Só resta saber se a nossa também não o estará (alas)... :/

A defesa nem esta mal mas esse meio campo defensivo  bem........no entanto tambem jogamos muito abertos o que na europa por vezes e nos fatal.

eu jogava martins no meio campo....devemos jogar para o 1-0,2-0 e com paciencia.
não sofrer golos e vital.

Ian

Van Hooijdonk

Vamos ter uma vitória categórica, a equipa vai tar com umas "ganas" de ganhar este jogo depois da pouca vergonha que foi o último jogo.

FORÇA BENFICA!  :slb2:

Dudek

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2011, 16:31
Nada de excessos de confiança...mas comprova-se o que eu disse...o Benfica é das poucas equipas que só joga para a Europa...e isso nota-se já nesta convocatória do PSG.

parece que este ano aquilo que dizias do Fulham e Atlético o ano passado, se adequa a nós.

Vamos lá ver se estamos à altura.

Sickness:SLB

Naturalmente são boas notícias que 2 ou 3 pedras importantes não joguem. O é para o Benfica e para qualquer outro.

Porém o Estugarda, que até é mais fraquito, também tinha 2 ou 3 baixas e não me recordo de termos dado a tal meia dúzia que tanto se falou, nem os arrumamos, nem os destruímos, bem pelo contrário sofremos que chegue.

Isto vale o que vale, são 11 para 11 e o jogo começa assim que o árbitro apita e não 45 minutos depois. "Ah mas em condições normais...", no futebol as condições normais são as do momento. A bola tem de entrar para ganharmos.

CkM

O Xistra também não foi convocado, pois não?
2-0 seria óptimo.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2011, 16:31

Concordo.
Nada de excesso de confiança. mas se jogarmos a grande ritmo temos tudo para deixar tudo bem encaminhado.

até porque não temos que pensar em mais nada. e o PSG está a pensar no titulo.

o Benfica e o Porto têm condições excelentes para fazerem uma grande campanha na Europa.

Ian

BENFICA_BEST

alguem me pode dizer aqui quem é da claque dos no name boys ???