LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Ru10

Que casa fraquita,tudo bem que os bilhetes podem ser caros,mas como a Liga Europa passou a prioridade,esperava mais...

Força aos que vão...! :metal:

bisard

Citação de: Ru10 em 10 de Março de 2011, 13:41
Que casa fraquita,tudo bem que os bilhetes podem ser caros,mas como a Liga Europa passou a prioridade,esperava mais...

São esperados quantos?

WRT21

Citação de: Ru10 em 10 de Março de 2011, 13:41

vinha postar exactamente o mesmo...sinto alguma tristeza por nao termos uma casa melhor no jogo de hoje...mas ao mesmo tempo entendo os motivos!

frslb

bilhetes menos acessíveis que para a liga, jogo transmitido em canal aberto, a meio da semana.. uma conjugação de factores que não ajuda nada, mas custa-me a perceber como é que não está uma melhor casa, como é que não percebem que este jogo é fulcral para a nossa época e continuação na europa.. eu lá estarei como sempre!!

FORÇA BENFICA!!!

Blitz

Os preços para não-sócios para as centrais são surreais!
Quem vir isto pensa que este jogo diz respeito às meias-finais da Liga dos Campeões.

É óbvio que quem não tem tantas possibilidades e quer ir ver um jogo europeu vai optar por ir o mais tarde possível, acreditando que a equipa vai o mais longe possível.

Se querem casa cheia então acordem!
O jogo tem transmissão na SIC (todo o país pode ver). Dá a uma hora em que a maioria das pessoas pode ver. E metem esses preços?
É óbvio que o pessoal vai ficar em casa à espera de um jogo de uma eliminatória já mais avançada e que dê na SportTV.

zerocool

Estive hoje de manhã na luz e aquilo estava às moscas.
Estavam 3 ou 4 pessoas para comprar bilhetes.

helderbenfas

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2011, 12:37
Citação de: MALU15 em 10 de Março de 2011, 12:37
Segundo o Nuno Luz em directo da da Luz, vamos ter um onze de gala, com aimar, Salvio e Gaitan

Esse gajo devia ser impedido de entrar na Luz.
X2

rafaelvsantos

Epa, eu sendo consultor, nunca tenho horario, entro cedo e saio tarde. Mas compreendo que uma pessoa nao dê 20 euros para ir á bola! a vida anda cara, eu ja tenho ido, desta vez nao vou, mas é perceptivel o porquê de muita gente não ir

zerocool

Citação de: helderbenfas em 10 de Março de 2011, 13:59
Segundo o Nuno Luz em directo da da Luz, vamos ter um onze de gala, com aimar, Salvio e Gaitan

X2
Apesar de n gostar desse gajo, o sacana tem um filho nas escolinhas do glorioso.
Pelo menos já o vi por lá.

JoséTorres

Citação de: zerocool em 10 de Março de 2011, 14:04
Citação de: helderbenfas em 10 de Março de 2011, 13:59

X2
Apesar de n gostar desse gajo, o sacana tem um filho nas escolinhas do glorioso.
Pelo menos já o vi por lá.

Mas o que é que ele fez?