LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

PATRÃO

ENFIM...mais um jogo em que o Benfica sofre do inicio sem necessidade...

Becken

O Benfica pode perder, mas para mim tem de me respeitar.

Eu não compreendo como entra, em casa, sabendo os objectivos que lhe restam, daquela forma passiva.

Tudo que o Benfica fizer agora, é um bom consolo.

mar_vivo

90% da 1.ª parte a dar abébias, a jogar miseravelmente. Que horror. Só o golo disfarça o resto, felizmente. A ver se limpam a cabeça para a segunda aparte.
O pior Benfica da época viu-se hoje na Luz... Tristeza. Parecem principiantes...

Red Men

Citação de: sete em 10 de Março de 2011, 20:55
espero melhor,para a  segunda parte, se não é ,melhor fazer as ,malas.

O jogo é em 2 maõs, mas se aqui fazem este jogo (parece que estão cagados), estou para ver fora.

cernache1

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Março de 2011, 20:53
era  penalty!

Também me parece...Mas é a tal historia du guarda-redes em que ninguém pode tocar quando é ele a atropelar juntamente com outro cabrão...

Riquelme_10

A equipa está a imagem do treinador:

Muito coração, pouca cabeça.

E assim é dificil ganhar alguma coisa que se veja, muito menos uma prova da Uefa e perante uma equipa fraca como esta...

JLegacy

Contra equipas teoricamente mais fracas entramos sempre mal.

4ever Red Devil

Citação de: Becken em 10 de Março de 2011, 20:56
O Benfica pode perder, mas para mim tem de me respeitar.

Eu não compreendo como entra, em casa, sabendo os objectivos que lhe restam, daquela forma passiva.

Tudo que o Benfica fizer agora, é um bom consolo.

Óbvio!

Não conseguem não sofrer em casa, idiotice.

SLBCARLOS

temos de entrar na 2 parte como temos feitos nos ultimos jogos.  ganhar 2-1 era bom.
mas 3-1 era o ideal. 

carrega BENFICA

andereberna

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Março de 2011, 20:54
o coentrao nao devia ter inventado quando fintou o gajo, era rematar logo como direito. dasssssssssssssssss

complicam o que e facil.
Na posição em que ele se encontrava é mais complicado do que parece! Porque há a hesitação entre o rematar e o cruzar. tinha 2 colegas melhor posicionados, tentou entregar, o passe saiu mal... aconteçe, não o censuro por isso.

EB_94_SLB

1ª parte muita fraca, apesar destes últimos minutos já terem sido melhores.

Bora lá Benfica, vamos dar a volta a isto!

iloy

fds os meus amigos ja estao a mandar vir, o benfica tem que ganhar na boa senao arrisco a partir a cabeça dos meus amigos

LCJ_SLB

Acho que vamos fazer uma segunda parte bem melhor, e garantir a vitória...

Edu

Não se entende mesmo. Então logo hoje entram a bocejar? Ai o crl, eu a pensar que hoje ia tudo à frente...