LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

tripiatrik

Se é verdade que jogámos mal?é! Mas mais uma vez jogamos contra 14, ou melhor neste caso 16 e assim torna-se complicado ganhar..

leather

O problema do Benfica esteve no meio campo. Perdemos o meio campo, pois o gaitan e o salvio, estão mal e se já normalmente, tem dificuldades em recuperar defensivamente. Contra equipas competitivas, isso nota-se.
Muita distância para o meio. Os centrais foram várias vezes apanhadas em igualdade ou inferioridade, são mais vítimas que réus.

andereberna

Citação de: Redady em 10 de Março de 2011, 23:06
Já acalmou tudo os ânimos?!? ... epá desculpem lá, mas aqueles assobios aos jogadores do Benfica na 1ª parte, não fazem sentido.
Hoje o pior elemento na 1ª parte do jogo foi a "bancada".
disse precisamente isso durante o jogo, e disseram-me que nao era verdade! O publico esteve muito mal hoje ! nos momentos em que a equipa mais precisou foi quando estiveram calados e so se ouviram realmente depois do golo do Maxi

Shoky

Ganhamos...perante a merda que jogamos em 65 minutos do jogo...goleamos por 2-1.

Em Paris...marcar primeiro e está feito.

Becken

Sabem uma coisa...

O tópico para se falar do Porto não é este.

Se lerem bem o titulo do Tópico percebem isso com facilidade. Já me chateei o suficiente com isso hoje.

Senão perceberem isso a tempo, a culpa já não vai ser minha.

alva

o grande adversario de hoje foi o cansaço que a equipa demonstrou ,o que não é de espantar.para mim poupava os jogadores titulares de hoje contra o portimonense para em paris apresentarmos com melhor estado fisico.não podemos esquecer qe metade dos titulares praticamente não treinaram e estiveram em duvida para o jogo de hoje.(luisão,aimar,salvio,gaitan e cardoso)

Vieri

Citação de: leather em 10 de Março de 2011, 23:12
O problema do Benfica esteve no meio campo. Perdemos o meio campo, pois o gaitan e o salvio, estão mal e se já normalmente, tem dificuldades em recuperar defensivamente. Contra equipas competitivas, isso nota-se.
Muita distância para o meio. Os centrais foram várias vezes apanhadas em igualdade ou inferioridade, são mais vítimas que réus.

Assino. Interiores nas lonas, equipa partida e pouco reactiva...

El Mago 10

Não percebi a razão dos assobios à equipa.
Tudo bem que entramos com falta de confiança, e tivemos problemas na defesa ... mas será que não é normal? Poderia acontecer a qualquer equipa, ainda mais a uma que vem duma derrota tão difícil de digerir e que nos distanciou ainda mais do titulo.
Acho que terminamos bem a 1ª parte, no inicio da 2ª não fomos assim tão fortes, mas voltamos à carga e com a entrada do Aimar ganhamos um maior esclarecimento e fomos uns justos vencedores. Peca por escasso o resultado, 3-1 seria um resultado mais justo.
Excelente jogo do Maxi e do Carlos Martins!

Afonso

Jogamos contra 14, vencemos e ainda só tivemos apoio de meia casa, os outros adeptos?
Depois querem vitorias e um Benfica forte.

bolger

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Março de 2011, 23:11
Citação de: SLB semper fidelis em 10 de Março de 2011, 23:09
Citação de: MIRKO em 10 de Março de 2011, 23:08
Se as equipas que neste momento estão em vantagem na eliminatória passarem, o porco é o candidato mais forte a ganhar a competição.

Essa agora, até parece que O Benfica não está lá.
O porto é o candidato principal à conquista desta taça...e nao é de agora!

mas tão a gozar com quem???
acham mesmo que o Benfica não tem equipa pr' àqueles FDP's... com árbitros estrangeiros (que não o de hoje)...
vão-se esconder....

Redady

Citação de: andereberna em 10 de Março de 2011, 23:12
Citação de: Redady em 10 de Março de 2011, 23:06
Já acalmou tudo os ânimos?!? ... epá desculpem lá, mas aqueles assobios aos jogadores do Benfica na 1ª parte, não fazem sentido.
Hoje o pior elemento na 1ª parte do jogo foi a "bancada".
disse precisamente isso durante o jogo, e disseram-me que nao era verdade! O publico esteve muito mal hoje ! nos momentos em que a equipa mais precisou foi quando estiveram calados e so se ouviram realmente depois do golo do Maxi
Vi em casa e pela TV ... olhando para a cara dos jogadores, fiquei logo apreensivo.
Faz sentido tudo menos assobiar aos 20minutos de jogo. Faz sentido assobiar se tivéssemos a levar 2 ou 3 secos, mas com 0-0 começaram a surgir assobiadelas macabras.

Só me sinto preocupado porque ainda nos falta apurar para a final da Taça de Portugal e seguir em frente nesta, não esquecendo o caneco da Liga.

Apoiar agora é uma tarefa muito mais complicada para os adeptos, mas também eles precisam crescer como massa crítica.

SLB semper fidelis

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Março de 2011, 23:11
Citação de: SLB semper fidelis em 10 de Março de 2011, 23:09
Citação de: MIRKO em 10 de Março de 2011, 23:08
Se as equipas que neste momento estão em vantagem na eliminatória passarem, o porco é o candidato mais forte a ganhar a competição.

Essa agora, até parece que O Benfica não está lá.
O porto é o candidato principal à conquista desta taça...e nao é de agora!

Essa agora...então porquê?

SLBCARLOS

temos que poupar o   coentrao, salvio, gaitan, aimar saviola e cardozo contra o ultimonense. e o maxi, luisao e javi ainda bem que ja nao vao jogar.

zerocool

Exibição confragedora nos primeiros 45 minutos.
Jogadores completamente nas lonas, que se nota mais na percentagem de passes falhados, tornando-se uma tentação o chuto pá frente.