LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Tbosspt

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 17 de Março de 2011, 19:57
Estou super emocionado com esta passagem...

Mas consigo ter o discernimento para dizer que assim será terrível continuarmos na Liga Europa.

Muito passe falhado, muito sofrimento, muito esgotamento físico... Assim é complicado!

Bem, deixem-me festejar um pouco esta passagem!

FORÇA BENFICA!!!
Porque tanto negativismo..Ja todos nos vimos o que esta equipa é capaz esta epoca. Isto é como a vida..A fases boas e mas.E neste momento nao estamos muito bem fisicamente. Ha que dar tempo ao tempo ! Nao desanimar pa

kicas

Citação de: Pedro Marques em 17 de Março de 2011, 20:31
Citação de: TsubasaNN em 17 de Março de 2011, 20:27
Citação de: Pedro Marques em 17 de Março de 2011, 20:05
TsubasaNN, não exageres meu... :s

não exagero?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=252923

"Gostava que o PSG ganhasse, por ser embaixador da equipa e porque aprendi a gostar desse clube. Por outro lado, também gostava que as equipas portuguesas continuassem todas nas competições europeias."

Epá, pelo que ele já fez por Portugal, não acho justo chamares-lhe fdp só por ele não ser do Benfica. Às vezes as pessoas exageram. O gajo penso que é sportinguista e do PSG, mas sempre teve respeito

Incha FDP !!! Pauleta, va te faire enculer par l'OM !!!

xeriff

Partizan

Bom jogo, com a equipa a demonstrar um espírito guerreiro que me agrada. Venham os próximos.

jnobre

Equipa este bem, bom jogo, houve partes que não estivemos tão bem. Há jogadores que têm jogar melhor, caso do salvio. Uma palavra para o Fenomenais, Grandioso, Imbativeis Adeptos do Benfica. Acredito que hoje viram a enorme força do Benfica. Como este não há igual....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

diableimage

Podemos fazer melhor do que fizemos hoje. Mas acho que temos hipóteses. As equipas que já estão apuradas são bem inferiores a nós! Zenit, City e Ajax eliminados... e Liverpool se deus quiser também!

Freire

diableimage

Citação de: xeriff em 17 de Março de 2011, 20:33
espero que o braga não elimine o liverpool

Porquê? Achas o Braga melhor que o Liverpool?

7.poborsky

| João |

Se passarem as tres equipas portuguesas sera' um momento historico: em 8, 3 sao portuguesas. E' pena e' ser a UEFA e nao a Champions.
Talvez um dia.

Tommytukamoto

Goooooooolllllloooooooooo

Forca CSKA , só faltam mais 2

Covenant

Não foi um excelente jogo, mas deu bem para o gasto e estamos nos 4ºs que é o que realmente importa.

O Atleti o ano passado ganhou isto sem saber ler nem escrever. Por isso... Eu acredito.

FaNNatic10

Sem fazermos um jogo brilhante conseguimos o mais importante que era passar.

Gostei da segunda parte tivemos fases em que controlamos muito bem o jogo.

Venham os quartos.