LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

ela é benfiquista

Citação de: rui costa10 em 17 de Março de 2011, 22:47
cheguei agora do estadio...que puta de ambiente caralho!!!! ainda tenho os: benfica benfica...na minha cabeça!!!

so quero dizer obg a todos que foram la e que apoiaram o benfica até a ultima e tb a todos os benfiquistas que nao puderam ir...

somos tao GRANDES!!! :flagglorioso:

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

foi impressionante.
O speaker a chamar pelos adeptos do PSG e o estadio quase inteiro a assobiar....
O PSG a entrar e o estadio a assobiar !

O Benfica jogou em casa !!!!
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Por isso o Luisao veio ao encontro do publico e deu uma camisola.

Diaboli

Citação de: ela é benfiquista em 18 de Março de 2011, 08:27
Citação de: rui costa10 em 17 de Março de 2011, 22:47
cheguei agora do estadio...que puta de ambiente caralho!!!! ainda tenho os: benfica benfica...na minha cabeça!!!

so quero dizer obg a todos que foram la e que apoiaram o benfica até a ultima e tb a todos os benfiquistas que nao puderam ir...

somos tao GRANDES!!! :flagglorioso:

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

foi impressionante.
O speaker a chamar pelos adeptos do PSG e o estadio quase inteiro a assobiar....
O PSG a entrar e o estadio a assobiar !

O Benfica jogou em casa !!!!
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Por isso o Luisao veio ao encontro do publico e deu uma camisola.

:slb2: :slb2: :slb2:

mMateus

Foi uma noite inesquecível em Paris, foi o meu primeiro jogo fora de Portugal ... foi impressionante, comovente e lindo.

OBRIGADO BENFICA!  :slb2:

ela é benfiquista

Citação de: mMateus em 18 de Março de 2011, 08:31
Foi uma noite inesquecível em Paris, foi o meu primeiro jogo fora de Portugal ... foi impressionante, comovente e lindo.

OBRIGADO BENFICA!  :slb2:

pelo jogo, pelo ambiente e pelos amigos encontrados !

Monsieur le sept de coeur  :amigo: :kiss:

Miguel Gouveia

Só tenho uma coisinha a dizer:

Viva o Benfica, meus amigos!

xMAXx

a 1ª parte foi de facto fracote,muito por causa da entrada forte do PSG,depois começámos a assentar jogo e surgiu o 0-1,PSG novamente à carga para empatar e lá conseguiram,já a 2ª parte penso que foi inteiramente nossa e podiamos ter resolvido a eliminatória,mas os avançados estavam em tarde não e o PSG só fazia perigo nas bolas jogadas aos repelões na defesa,como a grande defesa do Roberto ao Hoarau e as 3 tabelas no ultimo lance do Maurice,em suma passagem mais que justa da melhor equipa,agora é esperar e ter sorte no sorteio...

APM

Não gostei.
Nunca controlámos o jogo. Conta-se pelos dedos das duas mãos as ocasiões em que construímos jogadas com princípio, meio e fim.
Vamos ter de jogar mais (e melhor) para chegar à final.

slb2tuga

Que noite !

Lindo o estadio pintado de vermelho ao som de SLB GLORIOSO SLB, BENFICA e tambem PORTUGAL para responder aos parisienses que gritavam AQUI E PARIS !

Fui deitar me as 3h30 com mais de 1L de MATEUS bebido, a ressaca é dificil mas que lindo é ver o BENFICA festejar em PARIS !

Benfica-Forever

Citação de: arfm14 em 18 de Março de 2011, 03:09
Citação de: parras_bs em 18 de Março de 2011, 02:49
Prize Money – Europa League
Campeão – 3 milhões de Euros
Finalista – 2 milhões de Euros
Meia-Final – 630 mil Euros
Quartos de Final – 360 mil Euros
Oitavos de Final – 270 mil Euros
1ª Eliminatória – 180 mil Euros
Fase de Grupos – 120 mil Euros por vitória e 60 mil Euros por empate
Entrada / Participação na Fase de Grupos – 900 mil Euros

Ganhámos mais em prémios quando ganhámos ao HAPOEL na Champions do que o que ganhámos até agora na Liga Europa... Acho que diz tudo...

Claro... a LC não tem comparação...