LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

aplane

MAs será que fui o unico que viu um benfica fraquissimo na 1ª parte,  eum benfica um pouco melhor na segunda?, mas um pouco melhor na 2ª não quer dizer que tenhamos feito um bom jogo, nem por sombras...

O que chamo um bom jogo, foi no dragão, ou em estugarda...ontem, valeu pelo apuramento, digo eu...

aplane

Citação de: Royal_Flush em 18 de Março de 2011, 18:45
Cabrão do árbitro ia-nos lixando com aqueles 5 minutos de compensação. E não é que eles quase marcavam aos 94:58...

Quase me caiam os tomates.
Não fosse o gasparzinho por baixo dos pés do menino...

rui costa10

Citação de: aplane em 18 de Março de 2011, 20:49
MAs será que fui o unico que viu um benfica fraquissimo na 1ª parte,  eum benfica um pouco melhor na segunda?, mas um pouco melhor na 2ª não quer dizer que tenhamos feito um bom jogo, nem por sombras...

O que chamo um bom jogo, foi no dragão, ou em estugarda...ontem, valeu pelo apuramento, digo eu...

estava no estadio e vi o mesmo! o benfica da 1a parte..enfim!o da 2a ainda fez alguma coisita interessante!

quem fez um grande jogo foi o publico!

força Benfica

o que interressa e isso!

rui costa10

Citação de: força benfica em 18 de Março de 2011, 20:48
http://www.youtube.com/watch?v=_xIlMTInG9w

http://www.youtube.com/watch?v=qlPksNAT2qo#

videos que fixe com o meu telemovel nao sao grande coisa mas sao fixes!

obrigado rui costa10 por ter metido na net  O0
nao digas isso paaaa!! os teus videos parece que foram feitos pelo george lucas!!  ::bater:: :metal:  :drunk:

força Benfica

diabinho99

eu tenho vídeos muito bons mas a minha conta do youtube não da :( vou ver se meto com a da minha namorada...

rui costa10

Citação de: diabinho99 em 18 de Março de 2011, 21:34
eu tenho vídeos muito bons mas a minha conta do youtube não da :( vou ver se meto com a da minha namorada...

olha, se quiseres ponha com a minha conta...como fiz pro força benfica

diabinho99

Citação de: rui costa10 em 18 de Março de 2011, 21:37
Citação de: diabinho99 em 18 de Março de 2011, 21:34

olha, se quiseres ponha com a minha conta...como fiz pro força benfica

pois acho que vou aceitar essa ajuda, não entendo como não da a minha conta :s

mandas pm com o nome e pass da tua conta? ou queres que te mande os videos?

Kobille

sardao

Eu concordo contigo. Jogo fraquíssimo.

jase25