LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

lopi75slb

Elas la estao proibidas mas estao la os boulogne boys e os supra d'auteuil , com menos membros mas estao na mesma .

força Benfica

os dirigentes DO PSG metem esses preços para se calhar fazer a receita da epoca visto que o estadio este ano esta as moscas nem no classico contra o marselha encheu uma coisa que nunca tinha acontecido

força Benfica

Citação de: lopi75slb em 25 de Fevereiro de 2011, 18:40
Elas la estao proibidas mas estao la os boulogne boys e os supra d'auteuil , com menos membros mas estao na mesma .

eles nao se podem juntar pk quem compra bilhete para auteuil ou boulogne e a maquina que escolhe

lopi75slb

Famous75

Citação de: rui costa10 em 25 de Fevereiro de 2011, 18:40
Citação de: força benfica em 25 de Fevereiro de 2011, 18:39
http://s.psg.fr/psg/visitevirtuellestade/

para ver melhor as bancadas sectores etc..
fdx, que porcaria!!estou com a duvida de comprar no presidentielle E ao no presidentielle B bleu :s fdx!!alguém que me diga as diferencas??

bleu é o piso de cima, e rouge é o piso de baixo; é a unica diferenca

lopi75slb

Eu vou certamente esperar os jogadores no dia é que o benfica vier para o treino de adaptaçao ao estadio um dia antes do jogo , com ha tres anos , tinha visto o fernando santos , leo , simao , miccoli , tava muinta gente lol

lopi75slb

Aonde vai o Benfica é loucura , é simples , é um clube unico , sou socio e adepto e adoro o benfica , e vou la estar no parc .

rui costa10

Citação de: Famous75 em 25 de Fevereiro de 2011, 18:43
Citação de: rui costa10 em 25 de Fevereiro de 2011, 18:40
Citação de: força benfica em 25 de Fevereiro de 2011, 18:39
http://s.psg.fr/psg/visitevirtuellestade/

para ver melhor as bancadas sectores etc..
fdx, que porcaria!!estou com a duvida de comprar no presidentielle E ao no presidentielle B bleu :s fdx!!alguém que me diga as diferencas??

bleu é o piso de cima, e rouge é o piso de baixo; é a unica diferenca
pois é!estive a ver!tb ha o I mas ja sao 70euros e ja se fica mais longe dos outros...acho que vou para a bancada E...

rui costa10

Citação de: lopi75slb em 25 de Fevereiro de 2011, 18:44
Eu vou certamente esperar os jogadores no dia é que o benfica vier para o treino de adaptaçao ao estadio um dia antes do jogo , com ha tres anos , tinha visto o fernando santos , leo , simao , miccoli , tava muinta gente lol
se calhar até te vi lool eu fui ao hotel em levallois...

lopi75slb

Se calhar ruicosta10 , eu nao fui ao hotel mas gostava de ir desta vez , se saber aonde ficam , me lembra o mais aplaudido foi o simao e miccoli lol , o vieira ficou na rua um pouco de tempo lol

força Benfica

quem quer ir ver este jogo que nao deixe para a ultima hora e que os bilhetes vao voar rapidamente!!

rui costa10

Citação de: força benfica em 25 de Fevereiro de 2011, 18:50
quem quer ir ver este jogo que nao deixe para a ultima hora e que os bilhetes vao voar rapidamente!!
qual é a tua bancada??

rui costa10

Citação de: lopi75slb em 25 de Fevereiro de 2011, 18:49
Se calhar ruicosta10 , eu nao fui ao hotel mas gostava de ir desta vez , se saber aonde ficam , me lembra o mais aplaudido foi o simao e miccoli lol , o vieira ficou na rua um pouco de tempo lol
eu tb nao sabia e fui a levallois com um amigo! andamos 1h a procura e no momento em que ja estavamos a voltar pra casa, vi o vermelhao lool depois foi verdade esperei 2h a frente do hotel mas tirei fotos com petit e simao!

se for o mesmo hotel, é o holiday in