LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Manuel8

Foda-se até q enfim q acabou!

O Roberto é mesmo um GR que dá pontos, é pena que de vez em quando (Braga) é à equipa errada, mas a defesa ao remate do Hoarau salvou-nos, tal como já tinha feito contra o Sporting.

E na 2a parte jogámos "bem", nada do outro mundo, mas na 2a parte até estes minutos finais fomos a melhor equipa, ao contrário da 1a em que o PSG merecia estar a ganhar.

Agora vamos ver quem se segue.

marcosantos

EU AMO O BENFICA :slb2:

que grande defesa do roberto naquele remate do houreau.
Podiamos ter marcado mais um golito mas o que interessa é que estamos nos quartos de final. Grande prenda para os nossos incansáveis emigrantes. :bow2:

blueviper

Acabou tou feliz , mas já penso mais á frente....estamos a jogar um cu , assim não vamos lá , temos de recuperar o ritmo que tinhamos á um mês atras....

E agora quem é que nos pode calhar?????

alfredo

Tbosspt

Citação de: J_slb em 17 de Março de 2011, 19:55
A jogar assim esqueçam a liga europa.

Pode ser que o sorteio nos seja favorável.
Os jogadores tao cansados. Confortamente saber que nao somos so isto.Estou tranquilo. Temos equipa para vencer isto agora e por isso tudo em pratica. Nao chega chegar , ver e vencer. Ha que ver isso

Tiagodm29

Denim

Eu acardito!Venha lá quem vier esta equipa limpa...temos estofo crlllllllllllll!!!

O_Glorioso

Missão cumprida! Mas estava difícil...

Tanta brincadeira, para fazer sofrer a malta, fod*-se.

God LetKo

caocomasas

Oh Miguel Guedes, pega na falta de "estofo europeu" e nos risos irónicos e enfia-os pelo c*!

Rawkzter

P∑T∑7

Estou super emocionado com esta passagem...

Mas consigo ter o discernimento para dizer que assim será terrível continuarmos na Liga Europa.

Muito passe falhado, muito sofrimento, muito esgotamento físico... Assim é complicado!

Bem, deixem-me festejar um pouco esta passagem!

FORÇA BENFICA!!!

Johnny|SLB

Desnecessario este sofrimento, somos bem melhores.. Tivemos o 2º golo nas maos umas 3 vezes... Jara nao entra nao sei bem porque..

Benfiquismo

Citação de: Pintelho em 17 de Março de 2011, 19:56
Nestes jogos se vê que Benfica é o MUNDO.

Mas há algum clube português que faça isto lá fora?
mas há duvidas?

Snoop_143

Citação de: Edu em 17 de Março de 2011, 19:55
Citação de: Snoop_143 em 17 de Março de 2011, 19:54
Fodas ganda sorte no ultimo lance, ja tava a ver tudo a cair por terra!
:slb2: :slb2:

Cala-te crl, qual sorte pa! Passámos crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto, foi coxice do outro lool