LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Sem_Medo

Agora sou do CSKA e do LIVERPOOL e quem nao gosta que meta um dedinho no cu :D

SeN$hi

ana_lopes2009

Esta vitoria é dedicada ao senhor pedro pauleta e ao senhor Platini..... :drool:

okultoSLB

fodaçe... nao me voltem a fazer sofrer tanto! nao gostei la muito do jogo, mas teve de ser para passar a eliminatoria! e se tivermos de jogar assim para ganhar a Liga Europa entao q assim seja! CARREGA BENFICA! RUMO A DUBLIN!!!

G10

Citação de: nytbs1984 em 17 de Março de 2011, 19:56
Na segunda parte equilibrámos as coisas, e podíamos ter-nos adiantado. Tivemos oportunidades para isso. No entanto, a melhor oportunidade de golo foi do PSG à qual o Roberto respondeu de forma FORMIDÁVEL!

Não foi um bom jogo, não foi um jogo bonito, mas passámos! É isso que interessa!

Agora esperar pelo sorteio, e esperar por mais sorte que aquela que (não) tivemos no ano passado com o Liverpool.

MVP da partida: Roberto (aquela defesa foi...!)
Mas Luisão e Sidnei também estiveram muitíssimo bem!
O pior foi Saviola.
Sidnei teve bem... sempre que vai a um lance ai Jesus..

BestEagle26

Citação de: Archer em 17 de Março de 2011, 19:58
Agora para acabar bem o dia era o porco ser eliminado e o braga ser goleado
ISSO ERA DE VALOR!!

:bow2: :bow2: :bow2:

Star

O Coentrão é o melhor jogador do mundo, é o que tenho a dizer depois disto  :D

DEVILLICA

Citação de: Manuel8 em 17 de Março de 2011, 19:57
Foda-se até q enfim q acabou!

O Roberto é mesmo um GR que dá pontos, é pena que de vez em quando (Braga) é à equipa errada, mas a defesa ao remate do Hoarau salvou-nos, tal como já tinha feito contra o Sporting.

E na 2a parte jogámos "bem", nada do outro mundo, mas na 2a parte até estes minutos finais fomos a melhor equipa, ao contrário da 1a em que o PSG merecia estar a ganhar.

Agora vamos ver quem se segue.

é nisso que O ROBERTO é bom, realmente hoje ele tem um grande mérito!!!! e tenho a certeza que ele ainda tem muitos mais a dar ao Benfica e ainda tem muito para evoluir.

benfica90

estava aflito e nao fui fazer xixi para nao dar azar ... passámos, apartir de hoje nao faço mais xixi nos jogos do benfica.

P∑T∑7

UMA PALAVRA ESPECIAL, MUITO ESPECIAL PARA 3 JOGADORES: ROBERTO, FÁBIO E LUISÃO!

ENORMES CRL! QUE MONSTROS SAGRADOS!

xandre_slb

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Parabéns Benfica!
Estou muito feliz pelos milhares de adeptos do Benfica que ivadiram o estádio, eles bem mereciam.
O Coentrão hoje foi enorme!...
Vamos esperar que o sorteio nos seja favoravel...
:flagglorioso:

Johnny|SLB

So uma palavra para o melhor jogador em campo, Fabio Coentrao.

Para mim, o melhor lateral da Europa.

kicas

PARIS EST A NOUS !!! Que grande invasão !!! E um orgulho ser benfiquista !!! Ainda por cima no estrangeiro !!! ALLER BENFICA !!!