LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Pipocasdoces82

Citação de: Polaco em 17 de Março de 2011, 21:33
Melhor Coentrâo 2º Luisão 3º Roberto.
Acho Que Javi tb merecia estar nos 3 melhores

Ruud

UEFA Europa League 2010/2011 | Oitavos-de-Final | 2ª Mão

Paris SG - SL Benfica

Estádio: Parc des Princes

Árbitro: William Collum

Convocados do Paris SG

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Antoine Kombouaré

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Bodmer 35';

Gaitán 27'

Resumo do Jogo

Erdinç 68', Bodmer 68', Ceará 78';
Hoarau 68', Giuly 68', Maurice 78'

Saviola 64', Aimar 80', Gaitán 90';
C. Martins 64', C. Peixoto 80', Jardel 90'

Chantôme 72', Armand 82';

Aimar 29', Maxi 78'

Análise de Antoine Kombouaré (não disponivel)

Análise de Jorge Jesus

r_pereira79

patriarca

O Benfica é ÚNICO, Universal, rege-se por Valores que jamais os outros podem ou sonham sequer imitar a SUA SOMBRA.

E Adeptos como os Benfiquistas, Só mesmo os Verdadeiros Benfiquista.

Paris, BENFIQUISTA !!!

Ian

Que força incrivel a do Benfica e os seus adeptos...

ASMor

Citação de: r_pereira79 em 17 de Março de 2011, 22:00
o liverpool a jogar assim nao mete medo a ninguem

nem o braga, a menos que metam bolas de golfe ao barulho

força Benfica

Citação de: Ian em 17 de Março de 2011, 22:06
Que força incrivel a do Benfica e os seus adeptos...

x2!

foi ENORME!!!! SOMOS GRANDES CRLH!!!

AMO-TE TANTO BENFICA!

Freddybauer

Agora era tipo... Porcos VS Braguinha, para os meninos brincarem á pedrada. Ver quem arrebentava mais tolinhas, era lindo o Braguinha elimina-los e dps serem comidinhos pelo Glorioso! Mas o mijo destes cães é tão grande que só pode ser bruxedo, hoje mais uma vez 2 golos de merda, mas enfim.

joaonunes

Freddybauer

Excelente analise, concordo a 100% com o consocio!!!
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2011, 21:29
O video do empate de hoje do SLB no parque dos principes está sublime...i comentador tem uma classe do crl...o silêncio dele no golo do PSG dá uma ênfase/classe à coisa que fachavor..muita classe mesmo. Até soube melhor..a sofrer tambem se aprende. Acho que não fizémos um grande jogo e sinceramente não vejo este SLB a vencer a liga Europa, por muito que me custe existem equipas mais fortes. Ou temos uma segunda vida/onda de força  (pulmão, bomba..whatever) ou dificilmente teremos aquele bocadinho extra que decide jogos muito equilibrados.

Tiago#30

Impressionante no fim do jogo mais de meio estádio a ficar la dentro a cantar para o Glorioso.

Os adeptos parisienses que estava nas laterais, "fugiram" e passou a ser tudo nosso !

força Benfica

Citação de: Tiago#30 em 17 de Março de 2011, 22:19
Impressionante no fim do jogo mais de meio estádio a ficar la dentro a cantar para o Glorioso.

Os adeptos parisienses que estava nas laterais, "fugiram" e passou a ser tudo nosso !

foi lindooooooooooooooooooooooooooooo! somos grandes crlh!

Centrix

Tenho um orgulho nesta equipa... eu e todos vocês, eu e os incríveis adeptos que estiveram hoje em Paris, que catapultaram os nossos rapazes para a passagem da eliminatória.

É continuar a pensar jogo a jogo e ir até onde pudermos. BENFICA!