LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Tiago#30

Citação de: diabinho99 em 18 de Março de 2011, 19:16
Citação de: força benfica em 18 de Março de 2011, 19:08
boa diabinho99!  tavas na bancada J né?

sim J bleu bas :D

a ver se ponho os vídeos :)

foi uma grande noite, estou quase sem voz ainda, que emoção <3

Também estava nesse sector !

luis.live

grande grande SL BENFICA...

grandes videos

orgulho imenso de ser sócio deste clube...

aguia imperial

se repetirmos a forma de jogar neste jogo contra o PSV vamos de viola diretos ....

Bekambol

jogámos bem, jogámos, para ganhar aeleminatória, tivémos dificuldades, mas conseguimos, ser ambiciosos desportivamente, ter força ânimica e de vontade, de acreditar, ser-mos, uma equipa a jogar não VERDADEIRAMENTE À BENFICA, mas, objectivamente, com classe, vontade e grande sentido de responsabilidade individual e colectiva, soubemos e conseguimos, aquilo a que nos tinhamos proposto, ganhar a eleminatória.

VALEBEM

Ao contrário do que ouvi a muita gente, acho que houve um grande jogo em Paris, entre duas equipas muito boas e ofensivas! Tanto podiamos ter ganho, porque tivemos boas oportunidades na 2ª parte, como perdido, mas o empate foi justo!
Passámos uma equipa muito complicada, e isso deixa-me satisfeito e confiante!
Sem subestimar o adversário, o PSV parece-me mais acessível!
Fantástico ver o estádio cheio de Benfiquistas, e não de portugueses, como tem sido dito, talvez para desvalorizar a quantidade de Benfiquistas que existem pelo Mundo fora!

Redady

Gravei este jogo e ainda ontem o revi. É mais lúcida a segunda observação que a primeira em que a paixão não nos deixa ver o jogo.
A minha opinião é que foi um bom jogo, foi um jogo feito com outra cabeça, embora o Benfica tenha aquela coisa de atacar muito, o PSG esteve bem e com boas chances.
Fiquei espantado com o apoio de quem lá esteve, somos enormes e isto mostra aos Europeus o que é a força do Glorioso.
Agora é continuar a caminhada.

Se poderem metam aqui fotos do jogo!

JPSilva

O ponto mais positivo foi ver um jogo mais adulto do ponto de vista defensivo, lacuna desta equipa sobretudo na Europa.

xines10

Bom jogo...
Faltou o Saviola da epoca passada e capacidade fisica ao Salvio para a vitória aparecer....
Gostei muito do medio-centro do PSG, o miudo tem uma capacidade fisica impressionate , se não fosse ele o makelele , tava lixado, quanto será que vale o menino?

poliban

Red Eyes

xicovsky

Alguém sabe onde se pode ver as reacções dos jogadores no fim do jogo?

Ferreira29

Foi uma boa experiencia, ja tenho alguns desafios europeus por experiencia e este foi dos bons!

mMateus