Erik Lamela (River Plate) - As

lonstrup


pabloelmago

Citação de: Ru10 em 25 de Fevereiro de 2011, 21:43
O lonstrup a esta hora está a responder às milhares de pm's que recebeu... ;D

Mas já que começou,podia elucidar-nos um bocado mais...
Aposto que ele tava no gozo. Ainda há uns tempos o pessoal que já tinha visto o equipamento alternativo da prozima época lembrou-se de lançar o rumor de que o mesmo poderia ser verde. Foi o pânico geral. ;D

lonstrup

sinceramente, até porque não conheço o jogador, tenho medo desta operação, porque é uma coisa em grande, é brincadeira de gente grande, e se a coisa corre mal...

SimpSLB

Pelo jogador, não tenho medo da possível operação, o que me assusta são os atletas/valores que podem estar em jogo...

Ru10

Citação de: pabloelmago em 25 de Fevereiro de 2011, 21:47
Citação de: Ru10 em 25 de Fevereiro de 2011, 21:43
O lonstrup a esta hora está a responder às milhares de pm's que recebeu... ;D

Mas já que começou,podia elucidar-nos um bocado mais...
Aposto que ele tava no gozo. Ainda há uns tempos o pessoal que já tinha visto o equipamento alternativo da prozima época lembrou-se de lançar o rumor de que o mesmo poderia ser verde. Foi o pânico geral. ;D
Sim,mas essa era fácil... :coolsmiley:

Mas pronto já me deixei dos tempos de ficar com o pito aos saltos com possíveis novos reforços,se tiver que vir vem.

lonstrup

Filho da mãe do Passarella... já estou mais descansado. Falso alarme. Era conversa argentina para vender o seu peixe. E resultou, felizmente para nós.

SimpSLB

#36
LOOOOL, lonstrup, o agitador de cenouras do sb  :metal: Acredito que saibas de alguma coisa, mas aquele post no tópico do Pablo foi desnecessário  ;D

Joaoac

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 21:47
sinceramente, até porque não conheço o jogador, tenho medo desta operação, porque é uma coisa em grande, é brincadeira de gente grande, e se a coisa corre mal...

tambem nao conheço o jogador,e fiquei so curioso pk tenho-te como um user que nao entra nessas tangas se nao tivesses conhecimento de alguma coisa,e da maneira como falas deve ser uma coisa mesmo em grande

lonstrup

Lamela já tem destino, e não é o Benfica. O rumor, para inflaccionar o rapaz e levar o comprador a agir, era que o Benfica tinha acordado 23 milhões + Aimar por Lamela e Mori.

SimpSLB

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 21:53
Lamela já tem destino, e não é o Benfica. O rumor, para inflaccionar o rapaz e levar o comprador a agir, era que o Benfica tinha acordado 23 milhões + Aimar por Lamela e Mori.
Fodasse, 23M + Aimar também não, o Mori é overrated... Mas gostava que tivesse havido uma proposta assim, mostrava que tinhamos dinheiro para o Salvio

46Rossi


Ru10

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 21:53
Lamela já tem destino, e não é o Benfica. O rumor, para inflaccionar o rapaz e levar o comprador a agir, era que o Benfica tinha acordado 23 milhões + Aimar por Lamela e Mori.
:crazy2:

Zaratustra

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 21:53
Lamela já tem destino, e não é o Benfica. O rumor, para inflaccionar o rapaz e levar o comprador a agir, era que o Benfica tinha acordado 23 milhões + Aimar por Lamela e Mori.
se n t der trabalho podes explicar isso ao detalhe?, agr fiquei curioso

Ian


ccm

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2011, 21:53
Lamela já tem destino, e não é o Benfica. O rumor, para inflaccionar o rapaz e levar o comprador a agir, era que o Benfica tinha acordado 23 milhões + Aimar por Lamela e Mori.

Como o Mori custa mais de 10M€, esquecia o Mori e ficava com o Lamela por 13M€ + Aimar.