Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

redpeanut

Citação de: Niggalhao em 29 de Agosto de 2012, 14:50
Mas eu pedi o Barcelona? Só defendi os que só vão ver jogos da Champions.

Eu sei que não pediste.

Não percebo é a vontade de alguns em que calhe o Barça para ver o Messi. Eu quando vou à Luz é para ver o Benfica e não as estrelas adversárias.

Niggalhao

Citação de: redpeanut em 29 de Agosto de 2012, 14:52

Eu sei que não pediste.

Não percebo é a vontade de alguns em que calhe o Barça para ver o Messi. Eu quando vou à Luz é para ver o Benfica e não as estrelas adversárias.
Claro, eu também amigo.

iSLBenfica

Uma equipa apetitosa para mim é uma equipa acessivel, nao a mais dificil. Mas isso sou eu. Quem quer ver o Messi, pode ser que tenha a hipotese de o ver em Braga. Que fique bem longe do nosso caminho.

nuno89

nogueira

Citação de: redpeanut em 29 de Agosto de 2012, 14:52

Eu sei que não pediste.

O0

Como dizia um amigo meu:
" Eu nem sei a cor das camisolas, do adversário do Benfica."

Cachatra

Golden_Mean

Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Agosto de 2012, 15:13
Real Madrid
Benfica
Juventus
Dortmund

O Barça em vez do Real, que os brancos já lhes estendemos a manita esta época.

Cachatra

Citação de: Golden_Mean em 29 de Agosto de 2012, 15:18
Real Madrid
Benfica
Juventus
Dortmund

Mas assim ficávamos com o campeão espanhol, italiano e alemão no mesmo grupo. :D

JMedeiros

Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Agosto de 2012, 15:41
Citação de: Golden_Mean em 29 de Agosto de 2012, 15:18
Real Madrid
Benfica
Juventus
Dortmund

Mas assim ficávamos com o campeão espanhol, italiano e alemão no mesmo grupo. :D

e só nós é que destoavamos... :bah2: :bah2: :bah2:

Chefe

O Fócul de Barcelona é melhor não que podia haver muito pessoal dividido  ^-^

redevil88

Real Madrid, Benfica, Anderlecht, Bate
Porto, City, Juventus, Dinamo Zagreb
Arsenal, Braga, PSG, Málaga

Nick Valensi

Eu vou a todos os jogos na Luz menos aos jogos grandes da Champions... O ano passado não fui nem ao Manchester nem ao Chelsea... Irrito-me facilmente com os atrasados mentais que lá vão pela primeira vez... "ah você está no meu lugar..." "aqui é o sector 24 ou o 25?... qual é o meu sector?..." "fila C é para cima ou para baixo?..." "vamos sair agora antes do intervalo para não termos fila no bar..." "DJALO!!!!!" "olha golo do Giggs!... Bora bater palmas!..."

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

O_Barbas

Citação de: Nick Valensi em 29 de Agosto de 2012, 15:53
Eu vou a todos os jogos na Luz menos aos jogos grandes da Champions... O ano passado não fui nem ao Manchester nem ao Chelsea... Irrito-me facilmente com os atrasados mentais que lá vão pela primeira vez... "ah você está no meu lugar..." "aqui é o sector 24 ou o 25?... qual é o meu sector?..." "fila C é para cima ou para baixo?..." "vamos sair agora antes do intervalo para não termos fila no bar..." "DJALO!!!!!" "olha golo do Giggs!... Bora bater palmas!..."

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
;D