Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Vieri

Citação de: Adk em 30 de Agosto de 2012, 14:17
Sempre me ensinaram, se queres ser grande tens que agir como tal, se o Benfica quer voltar a ser um grande europeu tem que jogar contra as equipas mais dificeis.

Bullshiiiiit!
Todos querem grupos fáceis, sejam grandes, sejam pequenos...

FAntunes

fgsilva

Por mim jogávamos contra os novos ricos.

Chelsea, Benfica, PSG e Málaga.

Android1974

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2012, 14:14
Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2012, 14:13
Estamos muito distantes da 8ª equipa no ranking da UEFA?

nope...se aquela epoca do quique tivesse sido normal, estavamos nos 8 primeiros

Com a média do Jesus aplicada aos cinco anos do coeficiente, seríamos 6º.

mojo_j0jo

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 14:20
Sempre me ensinaram, se queres ser grande tens que agir como tal, se o Benfica quer voltar a ser um grande europeu tem que jogar contra as equipas mais dificeis.

Bullshiiiiit!
Todos querem grupos fáceis, sejam grandes, sejam pequenos...

o porco bem agradece a champions q ganhou à uns anos...só apanhou equipas da tanga, a unica q me recordo mais ou menos foi o man utd ... e o q fica para a história é o titulo

bem, eu quero é q o Benfica ganhe, seja de q maneira for... mas sempre é melhor ganhar mais a vontade contra equipas teoricamente mais acessiveis, pois eleva a moral, possivelmente até dá para gerir melhor os jogadores entre champions e liga

Vieri

Sickness:SLB

Se não conseguir ganhar a nenhuma, cresce à brava. Apenas seria mais épico e extraordinário, mas também menos provável.

Os que podem ganham a qualquer um, preferem obviamente grupos acessíveis para não se porem a jeito nem se chatearem muito. Nós que andamos pelo nível médio europeu e que nos vemos gregos para ganhar a turmas desse mesmo nível, queremos tubarões. Eu quero algo bem simples, para passarmos com, vá, 3/4 vitórias. Ao nível do ano passado era bom, 3-3-0.

isaiasempre

Citação de: fgsilva em 30 de Agosto de 2012, 14:22

Chelsea é velho rico já...

Vieri

Citação de: isaiasempre em 30 de Agosto de 2012, 14:25
Citação de: fgsilva em 30 de Agosto de 2012, 14:22

Chelsea é velho rico já...

E o Málaga já voltou a ser pobre outra vez...

Crente

Fase de grupos

17h00, 30 de Agosto, Mónaco

As dez equipas que saírem vencedoras do "play-off" juntam-se às 22 qualificadas automaticamente para a fase de grupos, no sorteio agendado para o Fórum Grimaldi, no qual as 32 formações serão divididas em quatro potes de cabeças-de-série, dos quais sairá, depois, a constituição dos oito grupos. A hierarquia dos cabeças-de-série tem por base o sistema de coeficientes da UEFA e as equipas da mesma federação não se podem defrontar.

No caso de haver federações com dois representantes na fase de grupos, estas duas equipas serão colocadas nos respectivos grupos para que os seus jogos sejam separados e divididos entre terça e quarta-feira, de modo a nunca actuarem no mesmo dia, pelo que, quando um desses clubes jogar em casa num dia, o outro actuará necessariamente fora no outro dia de jogos. Nas federações com três representantes, apenas duas delas serão emparelhadas no que diz respeito ao dia e local dos seus jogos, enquanto no caso de federações com quatro representantes, estes serão agrupados dois a dois, com base nas audiências televisivas.

Para garantir que equipas do mesmo país actuam em dias separados, os oito grupos serão diferenciados por cores: os Grupos A a D serão os vermelhos, enquanto os Grupos E a H serão os azuis. Quando um dos clubes que se encontre emparelhado com outro é sorteado, por exemplo num dos grupos vermelhos, o seu par – quando for sorteado – será automaticamente colocado num dos quatro grupos azuis.

As equipas do Pote 1 serão provisoriamente colocadas na primeira posição dos respectivos grupos, as do Pote 2 na segunda posição e assim sucessivamente. Quando estiver concluído o sorteio da constituição dos grupos, será realizado um sorteio por computador para determinar a posição real de cada equipa dentro do seu grupo, definindo desta forma as jornadas e a ordem dos desafios em casa e fora.

cachecolglorioso

Concordo... Mas apenas quando chegarmos aos quartos-de-final.

Bailey

eu quero sempre que nos calhem as equipas mais fracas possíveis. Duvido que seja diferente da maioria de qualquer clube do  mundo.

_adviser_

Citação de: cachecolglorioso em 30 de Agosto de 2012, 14:29

Concordo... Mas apenas quando chegarmos aos quartos-de-final.

Exacto! Já vamos jogar contra uma grande equipa proveniente do pote 1, o resto que seja acessivel, para passarmos para a proxima fase sem grande aperto.

fgsilva

Não é ser interesseiro, é para lhes fazer ver que o dinheiro não é tudo e não compra a história.

O Chelsea é velho rico mas continua a ser rico.